Capítulo 22.

2.6K 119 56
                                    

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois.

   Um mês se passou, era difícil acreditar que eu havia passado por tudo aquilo. Minha barriga tinha um volume maior e o amor que eu sentia por aquela criança era inexplicável. Eu não via Gabriel e os meninos a alguns dias, pois estavam viajando com o time. Tudo estava perfeito, o Flamengo ganhando todos os jogos e eu amava as comemorações de gol que Gabriel fazia para mim e o nosso baby. Giovanna estava super feliz com o meu irmão, no início eu fiquei um pouco desconfortável com aquela situação, pois era estranho para mim, porém, aprendi a lidar com aquilo, afinal, eles estavam felizes e era tudo o que me importava. Minha mãe ainda não queria falar comigo, eu estava ficando no apartamento de Diego, pois o clima lá em casa não era um dos melhores e eu não queria que nada acontecesse com o meu baby.

    Arrascaeta estava distante. Não nós falávamos a um tempo, ele e Gab não se falavam, o que me deixava chateada por ter sido o pivô. Eu queria acreditar que as coisas seriam diferentes, não esperava que aquilo continuasse. Eu amava o Arrasca, mas não como eu amava o Gabriel. Eu quis amar o Arrascaeta com toda a intensidade com que eu amava o Gabriel, queria que fosse diferente, mas não mandamos em nossos corações e o meu batia pelo Gab, apenas por ele. Arrasca merecia alguém que o amasse, eu sabia disso e torcia para que ele encontrasse alguém, mas pensar na possibilidade me deixava um pouco incomodada. Eu não deveria me sentir daquele jeito, pois eu não tinha dúvidas sobre o que eu sentia pelo Gabriel, porém, aquilo estava me incomodando e eu odiava. [...] Três longos dias depois os meninos retornaram e bem a tempo para o aniversário da Giovanna e obviamente quiseram fazer uma enorme festa e eu não ficaria de fora.

      Giovanna estava super empolgada e muito grudada no Diego, eu poderia dizer que já estava com ciúmes e sentia falta da minha melhor amiga, mas não ficaria no meio dos dois, sabia que ela estava com saudades dele, tanto quanto eu estava do Gabriel, mas ele estava estranho e distante. Talvez fosse apenas coisa da minha cabeça, eu esperava que sim, mas não conseguia disfarçar a minha cara. Estava anotando algumas coisas da festa no celular, quando Arrascaeta se aproximou de mim e eu instintivamente olhei ao redor, para ver se o Gabriel estava por perto.

   — Você está bem? — perguntou.

   — Uhum...—falei. — E você?

   — Estou bem. — indagou. — Como estão as coisas entre você e o Gabriel?

   — Bem, eu acho! E vocês, estão se falando? — eu perguntei e ele apenas negou com a cabeça e eu me senti mal. Eles eram uma dupla e tanto e eu sentia que havia estragado aquilo.

   — Eu sei que é extremamente fodido e errado, mas não consigo parar de pensar no que aconteceu no hospital.

   Ele estava falando do beijo. Meu coração acelerou quando Gabriel apareceu do nada e aparentemente puto da vida. Ele sempre aparecia do nada, parecia que sentia quando eu estava perto de Arrasca. Era bizarro.

𝐍𝐎𝐑𝐎𝐍𝐇𝐀 | gabriel barbosa.Onde histórias criam vida. Descubra agora