Estranhamente tudo pareceu ter ficado em câmera lenta, enquanto eu me desvencilhava de Arrascaeta e olhava na direção de Gabriel, que estava com o olhar fixo em nós dois. Ele logo foi tomado por todos ali e eu não consegui mas vê-lo. Eu tinha que falar com ele, esclarecer as coisas, mas quando fiz menção para ir até lá, Arrascaeta me impediu e eu o olhei confusa.─ Eu preciso falar com ele. ─ eu disse para o uruguaio.
─ Você sabe que não é uma boa hora, Clarice. ─ ele falou. ─ Espere até o fim da festa, ele estará mais tranquilo.Fiquei pensativa por alguns segundos e decidi ouvir o rapaz. Todos pareciam estar se divertindo, estava com Arrascaeta na piscina, bebendo whisky sem nenhuma vontade, enquanto o uruguaio apreciava sua bebida com vigor. Meu olhar estava focado do outro lado do jardim, meu irmão e Gabriel estavam conversando animadamente com algumas garotas, eu não as conhecia e aquilo só me deixou mais enciumada, ao ver a forma com que elas se jogavam para eles, ainda mais para Gabriel. Ao desviar a atenção para o outro lado, afim de não ficar vendo aquela cena, acabei vendo Giovanna encarando o meu irmão e as garotas, ela pareceu não ter gostado daquilo e não fez nenhuma questão de esconder.
─ Ei? ─ chamei por Arrascaeta e ele me olhou, esperando que eu dissesse algo. ─ O que você quis dizer aquele dia na piscina?
─ Eu não me lembro, do que você está falando? ─ indagou.
─ Você me disse que qualquer um poderia ser a pessoa certa para mim, menos alguém como o Gabriel e você disse que eu iria descobrir.
─ Aquilo responde a sua pergunta?
─ ele disse e quando eu virei a cabeça para olhar do que se tratava, meu coração errou um compasso, ao me deparar com aquela cena.Gabriel estava agarrado com uma loira, em uma situação bem íntima, enquanto as amigas dela batiam fotos. Eu senti uma raiva se apoderar de mim e junto dela, a mágoa. Era como se ele estivesse me dando um troco pelo o que houve com Arrascaeta. Pensar naquela possibilidade me machucou ainda mais e eu senti meus olhos marejarem, mas não ousei deixar as lágrimas caírem, por mais que quisessem. Nossos olhares se cruzaram e ele agarrou ainda mais a loira, fazendo poses para as fotos e aquilo foi a gota d'água. Giovanna veio em minha direção, mas eu não esperei que a mesma chegasse até mim e então sai correndo, aquela festa pra mim já havia dado e eu não queria mais ficar ali.
─ Noite difícil, princesa? ─ meu coração quase saltou pela boca, quando eu ouvi aquela voz ecoar por meus ouvidos.
Estava na sacada e quando me virei, não acreditei em quem eu estava vendo, lá estava elas. Minhas melhores amigas e de Giovanna, Sasa e Maju. Eu corri até as mesmas e as abracei, ai sim liberando as lágrimas, parando de reprimir minua vontade de chorar, mas ali o motivo do choro ela completamente diferente, era de alegria por ver as meninas. As duas estavam morando fora do Brasil e eu não as via a meses e estava morrendo de saudades, poder abraçar elas era incrível, vieram quando eu mais precisei e aquele abraço juntou todos os meus pedacinhos. Eu as amava tanto e estava feliz por ter amigas como elas. Giovanna logo se juntou a nós e eu senti toda aquela dor cessando aos poucos.
─ Gatas, sentimos tanta falta de vocês. ─ Sasa proferiu, beijando a minha bochecha e a de Gio.
─ Essa festa está do babado. ─ foi a vez de Maju a falar.
─ Vocês nem fazem idéia. ─ Gio e eu falamos ao mesmo tempo e então nos entreolhamos.
─ Como assim? O que vocês não estão nos contando? ─ Sasa questinou.
─ É uma longa história. ─ eu disse.
─ Amo histórias longas e quero ouvir essa. ─ Maju falou.
─ Vou lá cumprimentar os meninos e trarei umas bebidas, quero saber de tudo. ─ Saory disse, nos mandando beijos e então saiu.
Quando a morena voltou, nos sentamos, Gio e eu contamos tudo para as meninas, que obviamente ficaram chocadas com os acontecimentos. Era difícil falar sobre aquilo, mas me senti muito melhor falando com as meninas. Gio, Saory, Maju e eu éramos amigas desde o jardim de infância, éramos inseparáveis e mesmo com os desencontros, nada entre nós havia mudado e a cada vez mais nossa amizade se fortalecia e algo me dizia que ficaria ainda mais forte, durante aquelas férias em noronha.
─ Amiga, que safada. Logo dois?
─ Sasa disse e todas deram risada.─ Queria eu ter dois homens desse brigando por mim, não tenho nem um, quanto mais dois. ─ foi a vez de Maju me fazer rir.
─ Parem de me encher, por que não estão zoando a Giovanna também? Ela e o Diego, vocês sabem...
─ Tsc! Isso já é velho, Clarice. Só você que nunca percebeu. ─ falou Maju.
─ Não tenho nada com a peste do Diego. ─ Giovanna respondeu de péssimo humor.
─ Gata, você estava surtando de ciúmes vendo ele conversando com aquelas garotas. ─ Saory disse para Giovanna e eu me senti mal novamente, ao me lembrar da cena que eu estava me esforçando para esquecer.
─ Hm, mudando de assunto, soube que vocês duas estão de rolo com os carinhas daquele time europeu, como é mesmo o nome?
─ Real Madrid, gata. ─ respondeu Maju.
─ E quem são os sortudos? ─ Gio perguntou.
─ Sérgio Ramos, o nome da bênção.
─ pude ver o brilho nos olhos de Saory, ao falar o nome do amado.─ Já vou pesquisar sobre, qual é o nome do seu, Maju? ─ indaguei.
─ É Marco Asensio.
E lá fui eu pesquisar sobre os indivíduos que roubaram os corações das minhas amigas e Giovanna embarcou nessa comigo. Estávamos nos divertindo ali em cima, as meninas me fizeram esquecer de tudo e eu nem estava mais chateada, estávamos bebendo um pouco mais do que deveríamos e não havia mais nenhum resquício de sobriedade em nenhuma de nós, contudo, eu estava amando cada segundo, não queria que aquele momento chegasse ao fim, estava tudo perfeitamente bem, quando Maju inventou de ir lá pra baixo e como eu já estava totalmente fora de mim, sem nenhuma sanidade, acabei seguindo as mesmas e me arrependi amargamente.
─ O que? ─ minha voz saiu falha, quando eu vi aquela cena de Gabriel prestes a beijar uma loira.Eu não pensei duas vezes, meu corpo estava ardendo em emoção a raiva e tudo o que eu consegui fazer, em prol dos ciúmes, raiva e inconsequência, juntamente com uma mente tomada pelo alcoolismo, me aproximei de Arrascaeta e o puxei, o beijando bem na hora que Gabriel olhou. Eu sentia nossas línguas iniciarem uma batalha por poder, naquele momento eu não conseguia pensar em mais nada, eu não queria gostar daquilo, mas para a minha surpresa, parecia que só havia nós dois ali e tudo ao redor deixou de existir, mas eu conseguia ouvir a voz do meu irmão furioso e o meu corpo foi arracado dos braços de Arrascaeta com tanta brutalidade, que eu acabei caindo no chão, tudo aconteceu tão rápido, que eu só consegui ver Arrascaeta no chão e Gabriel por cima dele, socando o seu rosto. Diego gritava comigo, mas sua voz estava distante, meu olhar estava fixo naqueles dois e eu não conseguia me mover, uma multidão se fez ao redor dos mesmos e eu só senti os braços das meninas me envolveram, me tirando do chão, minha cabeça girava, muitas vozes ecoava pela minha cabeça ao mesmo tempo. Eu estava tonta e sentia que iria desmaiar a qualquer momento.
desculpem a demora, hehehe. espero que gostem.
sigam as meninas no instagram.
@badgalribas
@badgalg1o
@badgalmajus
@badgalsasaraté o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐑𝐎𝐍𝐇𝐀 | gabriel barbosa.
FanfictionDuas pessoas que aparentemente se detestam, mas isso está prestes a mudar, quando o irmão de Clarice, Diego Ribas convoca todos para passar as férias em uma casa de praia, fazendo com que os sentimentos antes reprimidos sejam expostos, provocando mu...