Capítulo 14

4K 168 41
                                    

   

       Eu sempre fui muito centrado e focado, sempre foi fácil manter o foco e não sair dos trilhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Eu sempre fui muito centrado e focado, sempre foi fácil manter o foco e não sair dos trilhos. Sempre fui ótimo em tudo o que eu fazia, porquê eu nunca tive nenhuma distração. Até o momento em que eu comecei a jogar no flamengo. Lembro-me de quando eu a vi pela primeira vez, foi em uma festa para comemorar um título e ela estava lá para apoiar o irmão dela, estava tão linda. Eu lembro que a partir daquele momento, eu perdi todo o meu foco e a minha mente nunca mais foi a mesma, estava tomada por pensamentos envolviam Clarice. Eu mr sentia diferente de tudo. Nunca pensei que alguém pudesse me deixar daquele jeito, mas ela deixou, mesmo sem ter a menor intenção. Eu passei a nutrir um sentimento avassalador pela garota. Sempre me dei muito bem com ela e me sentia bem com ela, falávamos de tudo. Na verdade, nem de tudo. Clarice sempre foi ótima comigo e a cada vez eu ficava mais na dela e a mesma nunca soube. O que me fez questionar algo, se ela soubesse antes, teria dado em algo? Se eu tivesse sido sincero, ela estaria comigo e não apaixonada pelo Gabriel? Acho que era um pouco tarde para pensar naquilo. Tudo o que eu sabia era que amava aquela garota e que eu estava disposto a arriscar qualquer coisa por ela.

     ─ Eu não sei, Gi, eu não sei. ─ a mais nova disse visivelmente nervoso.

     Por mais que eu estivesse com raiva de como as coisas estavam acontecendo, eu não consegui mudar os meus instintos e prontamente me aproximei da garota e a puxei para um abraço. Ela estava com medo e muito nervosa, o que era esperado para qualquer pessoa naquela situação. Por mais que eu quisesse gritar com ela ou ir até o Gabriel e encher a cara dele de porrada, aquele não era eu. Tudo o que eu consegui fazer foi ficar ali abraçado com a garota, enquanto ela chorava e desabafava, expressando como ela estava se sentindo.

    ─ Olha, fica com ela, eu irei dar um jeito de conseguir um teste de gravidez sem que ninguém saiba.
  ─ Saory proferiu e eu assenti. A garota deixou o local e eu fiquei ali com Clarice, tentando acalmar ela.

    Meu subconsciente gritava inúmeras coisas na minha cabeça e eu lutava contra as mesmas. Não queria ser inconsequente.

    ─ Eu estraguei tudo, Arrasca. ─ ela disse próximo ao meu ouvido. Sua voz estava embargada, consequentemente por causa do choro. ─ O Diego vai acabar comigo e os meus pais... meus pais...─ ela não conseguiu formular a frase, de tanto que chorava.

     Ela estava certa, mas eu não iria permitir que qualquer coisa acontecesse com ela, não importava o que eu precisasse fazer, para que ela ficasse bem.

    ─ Shiii...não pense em nada ainda. Você nem sabe se está mesmo. ─ eu disse acariciando os seus cabelos.

    ─ Você conhece a minha família, eu estou ferrada. Eles são muito conservadores. ─ ela indagou nervosa.

     ─ Não precisa pensar nisso agora.
     ─ eu falei. ─ Você pretende contar para o Gabriel?

   Ela balançou a cabeça de forma negativa e me abraçou novamente.

𝐍𝐎𝐑𝐎𝐍𝐇𝐀 | gabriel barbosa.Onde histórias criam vida. Descubra agora