Nossos corpos estavam tão colados, era como se fossem se fundir a qualquer instante, se tornando apenas um. Meu corpo estava contra a parede e Gabriel contra mim, com as mãos em minha boca, me impedindo de falar alguma coisa. Imaginava o quão vermelho o meu rosto estava por estar em uma situação daquelas e em uma posição tão íntima. Eu estava apavorada e Gabriel me olhava com um sorriso travesso em lábios, adorando aquela situação, enquanto meu coração poderia parar a qualquer momento, pensando na possibilidade do meu irmão nos pegar.
─ Cara? Cade você? ─ Diego parecia um pouco alterado, certamente por causa da bebida. A merda seria maior, se ele nos pegasse, se encontrando no estado em que estava.
─ Estou tomando um banho, Diego! Da pra respeitar a minha privacidade? ─ Gabriel disse e então eu vi a sombra de Diego no banheiro, através do vidro preto que cobria o box.
─ Hmmm... Ta com alguém, não é? Foi mal cara, aproveite e use camisinha. ─ eu quase me engasguei com absolutamente nada, ao ouvir o que o meu irmão disse, antes de sair rindo do banheiro.
Gabriel finalmente tirou a mão da minha boca, me olhando com um sorriso em lábios. Estava perceptível o quão ele estava curtindo aquela situação.
─ Está tudo bem? ─ ele perguntou e eu balancei a cabeça de forma negativa. Estava toda encharcada e meu coração ainda estava acelerado pelo o acontecimento recente.
─ Você deveria tomar um banho.
─ Gabriel disse e eu direcionei o meu olhar para ele.─ Está dizendo que eu estou fedendo, Gabriel? ─ cruzei os meus braços, o encarando.
─ TSC! Garota burra. ─ ele rolou os olhos, tocando a minha testa, me fazendo dar um passo para trás.
─ Estou dizendo isso porquê você está toda molhada ai.─ Não fala assim comigo, Gabriel!
─ disse brava. ─ E eu não irei tomar banho com você aqui.─ Quem disse que eu quero ver esse seu corpinho magrelo? ─ senti meu sangue ferver ao ouvir as palavras do loiro.
─ Garoto? ─ fuzilei o mesmo com os olhos. ─ Não tenho culpa se você não tem bom gosto! Já o Arrascaeta...
Eu sorri com a língua entre os dentes e vi o semblante convencido dele mudar imediatamente, para um semblante raivoso. Gabriel veio contra mim e me agarrou, puxando- me para perto de si e eu precisei levantar a cabeça para encarar o rapaz, já que ele era bem mais alto do que eu. Na verdade, qualquer pessoa era mais alta do que eu.
─ O que você disse, Clarice? ─ ele quis saber.
─ Se você é surdo, Gabriel, o problema não é meu. ─ sorri debochada, o deixando ainda mais irado comigo.
─ É melhor você não me testar, Clarice! ─ ele me apertou contra o seu corpo.
─ Por que, Gabriel? O que você vai fazer? ─ sussurrei, mantendo o sorriso em meus lábios.
─ Você nunca será dele, nunca, Clarice! ─ ele disse em um tom firme, me encarando fixamente.
─ Quem te garante que eu já não sou? ─ provoquei, mal sabia eu que estava prestes a começar um incêndio no parquinho.
─ Porque você é minha, Clarice!
Suas palavras me causaram um arrepio, minhas pernas ficaram bambas, a sensação era indescritível. Seus lábios naquele momento me pareciam tão convidativos, a forma com que Gabriel me olhava, como se pudesse ver através da minha alma, aquilo estava me levando a loucura, estar tão perto do mesmo, com seus braços ao redor do meu corpo, fazendo questão de manter nossos corpos colados, como se tivesse receio de que eu pudesse fugir. Gabriel mexia comigo de uma maneira, que eu jamais seria capaz de explicar. Eu passei tanto tempo sentindo raiva dele, que nunca me permiti sentir outras coisas e naquele momento, eu estava sentindo tantas coisas ao mesmo tempo, que não estava conseguindo lidar com tudo aquilo.
─ Eu não sou um objeto, Gabriel e nem uma propriedade para ter um dono. ─ eu disse para o rapaz e ele soltou uma risada irônica, envolvendo seus braços em minha cintura.
─ Não é nada disso, mas você é minha sim, garota. ─ ele sussurrou, aproximando nossos rostos, sentia uma mão apertando a minha cintura e a outra ir contra a minha nuca, subindo para meus cabelos, entrelaçando seus dedos ali.
─ O que você está fazendo? ─ minha voz saiu baixa, nossos rostos já estavam tão próximos e seus lábios quase chegando até os meus.
─ Beijando a minha garota. ─ ele respondeu, selando nossos lábios e eu demorei alguns segundos para ter alguma reação.
Quando dei por mim, já havia me entregado completamente a aquele beijo. Nossas línguas estavam entrelaçadas, Gabriel mordia os meus lábios com maestria, com vigor e sem nenhum pudor. Meu corpo todo queimava, como se a qualquer momento ele fosse entrar em combustão espontânea, não havia outro termo para melhor descrever aquele beijo. Era frenético, Gabriel me tirou do chão, me tendo em seu colo, minhas pernas ao redor de sua cintura, meu corpo contra a parede, enquanto nossas línguas travavam uma batalha incessante. Separamos nossos lábios, quando o maldito ar começou a faltar em nossas pulmões, mas ele não quebrou o contato, mesmo ofegante, ele distribuía beijos pelo meu pescoço e por meus ombros descobertos, minha saia estava jogada no chão, trajando apenas meu biquíni branco.
Eu não tive muitos relacionamentos na vida. Eu tinha dezessete anos, prestes a completar dezoito, mas a minha vida toda girou em torno do meu irmão e da sua fama, as pessoas se aproximavam por interesse e eu sempre me afastava, odiava isso, então minhas inúmeras opções se tornaram limitadas, tive apenas dois namorados, mas nunca passou de beijos. Estar com Gabriel me fazia querer mais, meu corpo implorava por mais, eu estava com medo, mas queria dar continuidade. Ele já teve muitas mulheres na sua vida, não era inexperiente, diferente de mim.
─ Gabriel? ─ chamei e ele me encarou. ─ Eu não quero ser apenas uma na sua extensa lista.
─ Você nunca será isso, Clarice! ─ ele respondeu. ─ Eu quero muito isso, mas só irei continuar se você também quiser.
─ Eu quero. ─ eu proferi segurando o seu rosto.
─ Você tem certeza? ─ ele perguntou e e eu balancei a cabeça como um não.
─ Mas eu quero, Gabriel! Eu quero você.
to com pena do gab e da clarice quando o Diego descobrir rsrsrsa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐑𝐎𝐍𝐇𝐀 | gabriel barbosa.
FanfictionDuas pessoas que aparentemente se detestam, mas isso está prestes a mudar, quando o irmão de Clarice, Diego Ribas convoca todos para passar as férias em uma casa de praia, fazendo com que os sentimentos antes reprimidos sejam expostos, provocando mu...