Capítulo 11

5.3K 231 49
                                    

     As coisas por ali estavam uma loucura, todos estavam empenhados para proporcionar uma bela surpresa para o Gabriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     As coisas por ali estavam uma loucura, todos estavam empenhados para proporcionar uma bela surpresa para o Gabriel. Era muito difícil ter que esconder a minha empolgação, porque de certa forma, eu estava animada pela festa surpresa, que por ter sido usada como desculpa, acabou sendo uma ótima idéia, era a primeira vez que eu fazia algo por ele, mas o ruim era que eu não poderia demonstrar o quão animada eu estava. Matheus ficou encarregado de tirar o Gabriel da casa e juntamente com os outros, estávamos cuidando de tudo. Cada um com suas respectivas tarefas, Giovanna e eu ficamos com a decoração. Já havia contado tudo para a minha melhor amiga e ela ficou bem chocada.

    ─ Você está bem mesmo? ─ Gio me perguntou pela vigésima vez.

    ─ O que eu tenho que fazer pra você parar de me perguntar isso?
─ olhei para a loira e cruzei os braços, esboçando uma expressão séria.

   ─ Foi mal, mas você parece triste.
─ proferiu.

   ─ Okay. ─ levantei às mãos como sinal de rendição e me sentei em uma das cadeiras, aproveitando que o Diego não estava por perto para virar um copo com vodka, que um dos rapazes estava bebendo e abandonou por ali, pra minha sorte.

    ─ Eu tenho medo, Giovanna! Medo de como as coisas estão acontecendo e de como vai ser daqui pra frente.

    Respirei fundo, deixando o copo vazio no balcão.

    ─ Tudo bem amar os dois, gata!
   ─ Giovanna disse.

   ─ Como assim, Giovanna? Você está louca? ─ indaguei perplexa. ─ Eu sei como eu me sinto em relação a eles dois, você sabe quem eu amo.

   ─ Sinceramente? Eu não sei não. Os dois mexem com você e o seu coraçãozinho parece bem confuso.
   ─ ela respondeu, direcionando o olhar dela para Arrasca, que se esforçava para manter as aparências, ajudando com as caixas de bebidas.

   ─ Isso não é verdade! ─ afirmei, respirando fundo.

   ─ Você está se enganando, amiga! Não quero que você se machuque, contudo, quando mais você se fingir se cega, pior fica. ─ Gio disse, pendurando algumas decorações.

    ─ Eu não sei o que você quer que eu diga ou faça, Gio. ─ respondi.

    ─ Você ama os dois, isso é fato, você precisa se decidir, antes que de merda. ─ ela disse e então saiu andando, para resolver as pendências da festa, enquanto eu fiquei ali sentada, com a frase da Giovanna martelando em minha mente.

   
    ─ Eu amo? ─ murmurei para mim mesma.

    ─ Deu pra falar sozinha agora?
   ─ a voz de Diego ecoou por meus ouvidos, me fazendo sobressaltar pelo susto. ─ É melhor que esse copo com vodka não seja seu.

𝐍𝐎𝐑𝐎𝐍𝐇𝐀 | gabriel barbosa.Onde histórias criam vida. Descubra agora