Capítulo 27.

2.2K 103 39
                                    

  Gabriel e eu tomamos banho juntos, ele saiu primeiro e eu fiquei lá pensando em tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Gabriel e eu tomamos banho juntos, ele saiu primeiro e eu fiquei lá pensando em tudo. Não respondi o "eu te amo" dele, estava receosa e confusa, não queria fazer as coisas por impulso, mais do que eu já fazia e acabar quebrando a cara novamente, contudo, eu o amava e acabamos nos entendendo. Mas eu não conseguia confiar que as coisas ficariam daquele jeito, não conversamos direito, não resolvemos o assunto da Rafaela e do Arrascaeta. Eu não tinha nada com o uruguaio, mas eu sentia algo por ele que eu não sabia explicar, eu não poderia simplesmente ignorar e fingir que eu não sentia nada, eu estaria mentindo para mim mesma e talvez fosse o certo, eu não sabia, estava tão confusa.

     Decidi que eu agiria com cuidado, não tomaria decisões precipitadas e deixei claro para o Gabriel que não havíamos voltado, não ainda. Eu precisava colocar minha cabeça no lugar e deixar ele sofrer um pouco, antes de aceitar voltar. Fechei o registro e saí do banheiro enrolada em uma toalha e Gabriel estava se arrumando na frente do espelho, passei por ele e fui até o closet, despi a toalha sobre um móvel qualquer e escolhi a roupa que eu usaria. Optei por um cropped preto de renda e um short da mesma cor, com uma saia longa e transparente por cima. Calcei uma rasteirinha também preta e arrumei os meus cabelos, voltei para o quarto e recebi a atenção de Gabriel.

- Precisava disso tudo? - ele implicou.

- Digo o mesmo para ti, quer impressionar quem? A irmã de um certo craque? - falei o encarando.

- Diego é craque desde quanto? - ele riu e eu revirei os olhos, acertando uma almofada dele e fui fazer a minha maquiagem.

- Você não precisa disso, amor. Vamos logo.

- Você pode ir, Gabriel. Irei demorar um pouco. - eu disse e ele bufou.

- Já sei qual é a sua. - disse.

- Qual é a minha o que? - questionei o encarando pelo reflexo do espelho.

- Não quer que ele saiba de nós. - ele não me deixou responder e saiu. Mais uma vez estávamos brigando por bobagem ou melhor, ele estava. Eu só queria ficar de boa e curtir a festa. Já que daqui a alguns meses não conseguiria aproveitar, pois teria um baby.

      Assim que fiquei pronta, desci as escadas e notei que haviam mais pessoas do que na festa da Giovanna. Não gostava muito daquilo de ficar perto de muita gente. Meu olhar se encontrou com o de Arrascaeta e eu senti um arrepio percorrer por meu corpo, não conversamos sobre o que havia acontecido entre nós dois e eu nem sabia se deveríamos. Caminhei até a Giovanna e a puxei para um canto.

- Amiga, o que foi? - ela perguntou já sabendo que havia acontecido algo.
- Vai finalmente me contar o que houve entre você e o uruguaio gostoso?

   Percebi então que ela já estava meio alterada.

- Antes que pergunte, não transamos, mas fizemos umas coisas bem perto disso. - eu disse rápido e ela começou a rir. - Não tem graça. - e então ela se calou para me ouvir.

𝐍𝐎𝐑𝐎𝐍𝐇𝐀 | gabriel barbosa.Onde histórias criam vida. Descubra agora