Não quero um lance perigoso do tal triângulo amoroso.
Porque sei que quem se envolve nessa historia é traído ou traidor,
por isso, pra eu ficar contigo, você vai ter que mudar comigo
e dizer que vai largar outra pessoa pra viver o nosso amor.
sim ou não, vai ter que escolher,
sim ou não, sem medo de se arrepender,
é ele ou eu, toma a decisão,
é ele ou eu, o dono do seu coração.
Terminei de me aprontar, envergava um vestido preto que caiu perfeitamente em meu corpo, enquanto me admirava no espelho. Eu gostava do que via, embora que minha cabeça estava uma completa confusão, eu estava disposta a lidar com tudo de cabeça erguida e sem deixar nenhuma lágrima cair. Sempre fora muito forte e não queria que aquilo mudasse. Meus cabelos estavam soltos sobre meus ombros e rosto perfeitamente maquiado. Eu conseguia ouvir o som da festa e achei que estava que estava na hora de me divertir e ignorar tudo o que me incomodava. Não queria saber de Arrascaeta e muito menos de Gabriel, aquela foto martelava em minha mente, mas eu não faria nada naquele momento, prometi que nada iria estragar a noite da Gio.— Uau. – Thuler disse batendo palmas ao me ver descendo as escadas. — Finalmente tirou aquele pijama feio.
— Jeito estranho de elogiar alguém, Thuler. – sorri sem mostrar os dentes e peguei o copo da mão do rapaz, virando tudo de uma vez, sem ao menos dar a ele tempo de dizer algo.
— Isso tem álcool, garota! Muito álcool por sinal. – falou bravo.
— Eu estou grávida, não morta e eu já tenho pai, não precisa bancar um.
– eu disse entregando o copo vazio e o deixando sozinho, me misturando no meio de todas aquelas pessoas, que eu não fazia a menor idéia de quem eram.Meu celular vibrou em minhas mãos e eu esperava que fosse Gabriel, mas era Arrascaeta. Respirei fundo e abri a mensagem.
Arrascaeta:
pode vir na varanda? queria me desculpar por ter agido feito ele.Clarice:
vou me arrepender se eu for?Arrascaeta:
provavelmente :xOlhei para cima e fechei os meus olhos, pressionando as minhas pálpebras com força, pensando seriamente em ignorar o mesmo, mas por algum motivo eu me peguei subindo as escadas e indo ao encontro do rapaz, cujo eu provavelmente me arrependeria. A porta fora aberta por mim e eu o encontrei olhando para o nada, fechei a porta de vidro atrás de mim e me aproximei. Ele estava tão bonito e eu lutei para não deixar que aquilo entrasse na minha mente, mas além de bonito, ele estava cheiroso e puta que pariu, eu amava o Gabriel e repetia aquilo para mim mesma incontáveis vezes, afim de expulsar qualquer desejo relacionado ao uruguaio.
— Me perdoa por hoje cedo. – ele disse se virando para mim. — Está ficando a cada vez mais difícil lidar com tudo isso.
— Isso o que? – me sentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐑𝐎𝐍𝐇𝐀 | gabriel barbosa.
FanfictionDuas pessoas que aparentemente se detestam, mas isso está prestes a mudar, quando o irmão de Clarice, Diego Ribas convoca todos para passar as férias em uma casa de praia, fazendo com que os sentimentos antes reprimidos sejam expostos, provocando mu...