Capítulo 21.

2.8K 91 0
                                    

    Tantas coisas estavam acontecendo que mal eu estava conseguindo acompanhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Tantas coisas estavam acontecendo que mal eu estava conseguindo acompanhar. Essa viagem tomou um rumo totalmente diferente do que eu imaginava, minha relação com Diego estava diferente, eu não entendia o que estávamos tendo e o que ele queria de mim, mas eu preferia não entender. Eu estava confusa e muito apaixonada pelo irmão mais velho da minha melhor amiga, o mesmo que sempre pegou no meu pé desde que éramos crianças. Mas as coisas estavam sendo diferentes, desde a viagem, havíamos tido alguns momentos, alguns beijos e muitas outras coisas, assim como várias brigas, surtos de ciúmes e revelações, como ele dizendo que me amava. Naquele momento eu não acreditei, chorei por achar que ele estava zombando de mim e ouvi-lo me chamando de boba, dizendo que eu estava ficando maluca e que me amava mesmo. Que não havia nenhuma brincadeira e eu acabei dizendo a mesma coisa para Diego e eu não me arrependia.

  ─ No que você está pensando? ─ a voz de Diego adentrou por meus ouvidos, me fazendo sair daquela espécie de transe.

  ─ Em tudo. ─ respondi me virando para encarar ele.

  ─ Me conta...─ ele tocou a minha perna, fazendo carinho na região, me deixando arrepiada e depositando um beijo em minhas bochechas.

  ─ Nossa relação, nunca imaginei que fôssemos chegar a esse ponto. Nunca pensei que você olharia para mim como algo além da amiga da sua irmã.
─ desabafei.

  ─ Eu também. ─ ele admitiu. ─ Eu tentei reprimir, mas não consegui, foi intenso demais, você é intensa demais, Gio.

   ─ E isso é ruim? ─ perguntei sentindo uma fisgada de insegurança.

   ─ Não, claro que não! ─ ele me abraçou por trás.

   ─ Hmm..─ murmurei me virando para deixar um selinho em seus lábios, mas ele não se conformou com aquilo e tomou meus lábios em um beijo veroz.

  ─ Diego...

  ─ Sim? ─ ele me olhou.

  ─ Como vai ser daqui pra frente? Você sabe o que as pessoas irão falar e eu...─ ele me interrompeu antes que eu terminasse a frase.

  ─ Eu não ligo, Gio! Deixe que falem, você é minha namorada. ─ um sorriso bobo se formou em meus lábios.

   ─ Sou? ─ indaguei sentindo o rubor tomar conta das minhas bochechas.

   ─ Você não é? ─ ele perguntou.

   ─ Você não pediu...─ falei e ele fez cara de quem estava pensando e pensando muito.

    ─ Você tem razão. ─ e então ele se levantou rapidamente e me deixou sozinha no quarto com cara de paisagem, sem entender abslutamente nada do que havia acabado de acontecer.

   ─ DIEGO? ─ chamei por ele e não obtive nenhuma resposta.

    Que merda deu dele?

𝐍𝐎𝐑𝐎𝐍𝐇𝐀 | gabriel barbosa.Onde histórias criam vida. Descubra agora