Meu coração errou um compasso. Fiquei extremamente sem graça, mas também senti uma súbita raiva se fazer em mim, por ter sido trazida de volta a realidade, o que me fez perceber que eu estava em uma enrascada. Eu queria ter continuado e tê-lo beijado e o fato de ter sido interrompido, me deixou com muita raiva. Eu amava o Gabriel, eu tinha certeza, mas o que eu sentia pelo Arrascaeta era incerto, mas muito atraente e intenso, Arrascaeta era inevitável, para o meu azar e da minha sanidade mental. Sasa nos olhava surpresa, sem graça e também com um olhar divertido. Ela segurava uma sacola em mãos, que eu logo soube do que se tratava e em prol de fugir de quaisquer comentários sobre a cena que ela havia visto, eu peguei a sacola e me tranquei no banheiro, correndo como o flash. Eu estava assustada, queria que Arrascaeta tivesse ali comigo, com o seu jeito carinhoso e compreensivo, com suas palavras que me faziam sentir como se estivesse tudo bem, mas precisei fazer aquilo sozinha, por não conseguir me controlar diante dele. Era horrível.
── Por favor, negativo. Por favor, negativo. ── eu repetia, murmurando inúmeras vezes, depois de fazer todo o procedimento, fiquei sentada na tampa da privada, esperando pelo resultado.
Minutos pareciam horas, eu estava agoniada querendo uma resposta e querendo acabar com aquela angústia de uma vez. Meus olhos encaravam o teste e eu senti meu coração chegar na minha boca e errar algumas batidas, quando apareceu duas linhas e de acordo com as instruções, eu estava grávida. O choro veio, silencioso, tudo ficou em câmera lenta, minha cabeça doeu e minha vista escureceu, eu chorava silenciosamente e aquilo mudou em poucos segundos, quando eu já estava me debulhando em lágrimas, tentando respirar em meio aos soluços. A porta fora aberta abruptamente e eu só senti o corpo quente e aconchegante de Arrascaeta envolvendo o meu, já sabendo o que havia dado. Sasa nos encarava em um canto, me encarando desacreditada, com pena e chorando baixinho.
── Não importa, Clarice. Não importa, eu tô aqui com você e não vou sair do seu lado. ── ele sussurrou, me apertando mais e eu fiz o mesmo, chorando em seu peito. Meu coração estava apertado, meu peito ardia. Eu estava sufocando de tanto chorar.
── O que eu vou fazer agora?
── proferi em meio ao choro incessante.As meninas adentraram no quarto e se juntaram a Arrascaeta, naquela tentativa falha de me acalmar. Mas conseguiram ao menos me passar segurança, meu mundo estava desmoronando e eles estavam segurando, para que não caísse de uma vez. Eu me sentia amada e os amava, mas naquele momento, eu só conseguia pensar na reação dos meus pais, do meu irmão, de Gabriel e de todo o resto. O flamengo era muito aclamado e eu sabia que seria um verdadeiro impacto se isso viesse a tona e poderia desestruturar todo o conceito de time. Diego surtaria e conhecendo bem o mesmo, ele acabaria fazendo algo contra Gabriel.
── To escutando o seu choro lá de fora. O que aconteceu? ── eu olhei para a porta e Diego estava ali e atrás dele, Gabriel.── Você está bem? ── perguntou Gabriel.
── Está tudo bem, ela está de tpm.
── disse Giovanna.── O que você está fazendo aqui?
── meu irmão lançou um olhar mortal para Arrascaeta e Gabriel fez o mesmo.── Eu pedi para que ele ficasse, algum problema? ── respondi dura. Estava brava ainda e aqueles dois eram as últimas pessoas que eu queria ali.
── Tsc! Você ainda pergunta?
── Gabriel indagou.── Vocês dois podem sair, por favor? ── foi a vez de Maju a se pronunciar, ela sabia como eu estava me sentindoe e eu não precisava de mais estresse.
── Claro, mas ele tem que sair também, ele não é confiável. ── meu irmão proferiu e eu quis socar a cara dele, mas só o encarei incrédula.
── Está de brincadeira, né? Ele não vai sair. Vocês sim. ── eu disse.
── Está tudo bem, eu vou. ── o uruguaio ameaçou sair e eu puxei ele.
── Fica, por favor? ── falei olhando diretamente em seus olhos e ele esboçou um sorriso e balançou a cabeça como um sim e Gabriel saiu dali furioso. Enquanto Diego apenas nos encarava bravo.
── Eu nunca deveria ter te chamado para viajar com a gente.
── Diego falou e então nos deixou.── O clima está nojento. Vamos descontrair um pouco, que tal uma maratona de filmes de terror?
── Sasa propôs e todos concordaram, mas houvr uma enorme briga na hora de escolher os filmes e todos concordaram com sexta feira treze.
Eu, Arrasca e Gio estávamos na cama, enquanto Sasa e Maju estavam deitadas em um colchão no chão. O filme havia acabado de começar, minha cabeça estava no ombro de Arrasca, Giovanna me lançou alguns olhares e eu soube exatamente o que ela queria me dizer. Eu sabia que estava fazendo algo bem errado, como me dar esperanças e a mesma coisa com Arrascaeta. Eu amava ele, mas não como eu amavao Gabriel, sabia que nunca ficaríamos juntos, mas eu não conseguia me afastar e temia que aquela minha indecisão acabasse mal. Eu estava esperando um filho de Gabriel e todos naquele quarto sabiam, menos ele e sinceramente? Eu não fazia idéia se contaria para ele. Eu não havia decidido o que iria fazer, causaria uma confusão inimaginável com a minha família, amigos e com o time. Minha vida mudaria dramaticamente, ficaria d3 cabeça para baixo e eu teria que abrir mão de muitas coisas e não estava preparada. Eu queria estudar em Madrid com Gio e morar com Sasa e Maju, como nós sempre planejamos. Iríamos encontrar nossos príncipes encantados e casar as quatro juntas, uma verdadeira vida de conto de fadas e eu não queria mais nada além daquilo. Estava pensativa, nem ao menos prestava atenção no filme, estava distante.── Está tudo bem? ── Arrascaeta sussurrou para mim, me trazendo de volta a realidade e eu apenas assenti.
Meu celular vibrou e quando eu olhei a tela, quase engasguei. Era Gabriel. Não demorei para abrir a mensagem e ver do que se tratava.
▾ Gab ♡
"Pode vir aqui no nosso lugar? Quero falar com você."
── Tsc. Eu já deveria saber que você sempre volta pra ele.
Disse Arrascaeta depois de ver a mensagem e antes que eu pudesse dizer algo, ele se levantou e saiu do quarto, as meninas me encararam sem entender nada e eu mostrei a mensagem de Gabriel.
── Esse triângulo está a cada vez mais interessante. ── falou Sasa.
── To com dó do Arrasca. ── foi a vez de Maju falar. ── Se eu fosse você eu mandaria logo a real.
── A Maju tem razão.
── comentou Gio e eu respirei fundo, apertando o celular.── Eu vou lá falar com o Gabriel.
E então eu deixei o quarto e caminhei até a sala de jogos, Gabriel estava sentado na mesa de sinuca, com um semblante distraído e pensativo, me aproximei do mesmo, ficando em sua frente.
── Você já decidiu com quem quer ficar, Clarice? Ou você quer continuar enrolando nós dois?
perdão real pela demora, espero que gostem. tadinho do meu bb giorgian. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐑𝐎𝐍𝐇𝐀 | gabriel barbosa.
FanfictionDuas pessoas que aparentemente se detestam, mas isso está prestes a mudar, quando o irmão de Clarice, Diego Ribas convoca todos para passar as férias em uma casa de praia, fazendo com que os sentimentos antes reprimidos sejam expostos, provocando mu...