Fiquei estática. Não conseguia olhar para ele, mas conseguia sentir a raiva, chateação e frustração emanando de seu corpo. Ele estava com raiva de mim e eu também estaca com raiva dele pelo o que aconteceu na festa. Eu sentia que nunca estaríamos juntos de fato, sempre haveria algo para nos afastar, como se não fosse para ficarmos juntos e pensar nessa possibilidade me quebra em milhares de pedaços.
── Parece que é você que não tem certeza dos seus sentimentos. ── eu disse para ele e o mesmo riu, uma risada completamente sarcástica.
── Não sai beijando outra na sua frente e na de todo mundo. ── ele retrucou.
── Mas estava quase. ── joguei de volta.
── Tsc. ── ele pareceu ter ficado sem palavras e quis mudar o rumo da conversa. ── Você quer ficar com ele?
── Você sabe que eu quero ficar com você, Gabriel. Mas parece impossível.
── Sim, porquê você vive correndo para ele. ── proferiu.
── Ele é meu amigo e é importante para mim. ── respondi e ele tentou novamente virar aquilo contra mim.
── Você sai por ai beijando todos os seus amigos? ── ele se levantou.
── Não é bem assim, Gabriel. Eu só beijei ele pra me vingar de você.
── admiti, mas a todo momento ele queria fazer com que eu fosse a errada da história. Ele me fazia acreditar naquilo.── Então você só está usando ele?
── ele indagou e eu o encarei incrédulo.── Não... O que? Claro que não, eu...── tentei argumentar contra aquilo e só me enrolei mais ainda.
── Eu já entendi, Clarice. Não queria entender, mas entendi, infelizmente. ── ele disse bravo.
── Do que você está falando?
── Você fez pra se vingar, sem segundas intenções, mas você acabou gostando e agora está ai confusa, sem saber quem você quer. ── ele cuspiu as palavras na minha cara e tentou sair, mas eu o puxei pela camisa.
── Você não pode cuspir essas coisas em mim e simplesmente sair, Gabriel. ── espalmei minhas mãos em seu peito, completamente enfurecida.
── Eu gostei sim, confesso, mas eu sei o que eu quero.── E o que você quer? ── ele perguntou me encarando com uma sobrancelha erguida.
── Você, idiota. ── respondi, me aproximando.
── Eu não acredito em você.
── falou.── Como eu faço para você acreditar? ── segurei em suas mãos, olhando diretamente em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐑𝐎𝐍𝐇𝐀 | gabriel barbosa.
FanfictionDuas pessoas que aparentemente se detestam, mas isso está prestes a mudar, quando o irmão de Clarice, Diego Ribas convoca todos para passar as férias em uma casa de praia, fazendo com que os sentimentos antes reprimidos sejam expostos, provocando mu...