Eu não conseguia entender o Gabriel e o fato do mesmo ser tão inconsequente e cabeça dura. Eu sabia que ele iria se arrepender pelo simples fato de que ele estava bêbado. Falou várias coisas das quais ele voltaria atrás, eu estava com raiva e frustrada, não seria tão fácil assim ficar de boa com ele. Eu sabia que não deveria dramatizar tanto, afinal fora eu quem beijou o Arrascaeta, enquanto o Gab estava desacordado em uma cama de hospital, pisei na bola e usei o Arrasca para suprir a minha carência. Respirei fundo e me sentei novamente na cama, estava desanimada e me sentindo incrivelmente idiota. Eu queria resolver as coisas com Gabriel, mas estava brava pela forma com que ele reagiu, embora que eu não soubesse como eu reagiria no lugar dele, não estava pronta para descobrir.
─ Escutei vocês discutindo lá de baixo. ─ Gio disse entrando no quarto.
─ Foi mal, não queria estragar o seu dia.
─ Não estragou. Está tudo perfeito.
─ falou. ─ Como vocês estão?─ Ele terminou comigo. ─ indaguei me sentando na cama e encarando a loira.
─ Ele vai voltar atrás, o Gabriel só está bêbado, logo ele se arrepende.
─ ela se sentou ao meu lado.─ Não sei não, ele está cismado.
─ Você deveria contar pra ele. ─ ela disse e eu respirei fundo.
─ Você sabe que eu não posso.
─ Você que sabe, amiga! Se acha que não deve...─ senti um tom de julgamento e não pude deixar de me sentir mal com aquilo.
─ A única coisa que eu sei, é que eu quero curtir a sua festa e não pensar em merda nenhuma.
─ Sim, mas sem exagerar, pensa no baby.
─ Eu sei, amiga! Vou com calma.
─ eu disse seguindo para o banheiro.Despi minhas roupas e adentrei no box, tomando um banho demorado e aproveitando para colocar meus pensamentos em ordem, ainda pude ter uma conversa com o meu baby. Eu não sabia como ficariam as coisas com Gabriel, apenas deixaria rolar, até porquê foi ele quem encheu a cara, agiu como criança e terminou comigo. Eu entendia os ciúmes que ele tinha de Arrascaeta, porém, ele estava perdendo a linha e exagerando a cada vez mais, contudo, eu sabia que havia errado por tê-lo beijado e me arrependia. Eu amava o Gab com todo o meu ser, mas não conseguia não sentir algo pelo Arrasca, era inevitável, ele mexia comigo e eu odiava, pois uma grande parte de mim queria ceder aos meus desejos.
Sai do banheiro com uma toalha enrolada em meu corpo e outra em meus cabelos, dando de cara com Arrascaeta sentado na cama e eu geleia.
─ Puta que pariu! Todo mundo resolveu me assustar hoje?
─ indaguei segurando na barra da toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐑𝐎𝐍𝐇𝐀 | gabriel barbosa.
FanfictionDuas pessoas que aparentemente se detestam, mas isso está prestes a mudar, quando o irmão de Clarice, Diego Ribas convoca todos para passar as férias em uma casa de praia, fazendo com que os sentimentos antes reprimidos sejam expostos, provocando mu...