── Uau. ─ a voz de Arrascaeta ecoou por meus ouvidos e eu vi seu reflexo pelo espelho, me virei imediatamente para encarar o rapaz que estava lindo naquele terno. ── Você está muito bonita.
── Obrigada, Arrasca. Você também está muito bonito. ─ sorri.
── Quem diria...Olha só para nós, você vestida de noiva para subir no altar para se casar com o Gabriel e eu para ser o padrinho. ─ ele disse dando uma risada e arrancando uma minha também.
A um tempo atrás aquilo poderia ser muito estranho, mas naquele momento não era mais. Eu estava feliz por me casar com o homem que eu amava, já não tinha nenhuma dúvida de que era Gabriel. Arrascaeta estava feliz em seu namoro com Vic e estávamos nos dando muito bem, assim como ele e Gabriel. Cinco meses haviam se passado desde o nascimento do Anthony, os primeiros meses foram extremamente difíceis, a maternidade era mais complicada do que eu imaginava, Gabriel queria contratar uma babá, mas eu insisti em fazer sozinha, claro, tive ajuda da Gio e da minha mãe, mas ainda assim era difícil, quando Anthony completou seus quatro meses eu decidi aceitar a idéia de ter uma babá, assim teria tempo de planejar as coisas do casamento e lá estávamos nós, faltando algumas horas para o casamento e eu estava tão nervosa.
── Sim...Quem diria...─ eu disse instintivamente me lembrando de tudo o que aconteceu a alguns meses atrás e em como a minha vida mudou.
── Está nervosas? ─ ele indagou mas riu ao perceber que aquilo estava obvio demais.
── É claro que está, eu estou nervoso, imagina você.── Acha que eu estou sendo impulsiva?
─ eu proferi o encarando.── Por casar com o homem que você ama e que te ama? Claro que não. ─ sorriu. Eu não esperava ouvir aquilo dele, mas definitivamente precisava.
── Você deve ter razão. - suspirei seguido de um sorriso. Eu estava mesmo fazendo aquilo.
- Cla? - ele me chamou e eu voltei a minha atenção para ele, esperando que o rapaz dissesse algo. - Deixa pra lá, não é o momento.
- Seja o que for, você pode me dizer.
- É só que...- ele pareceu estar pensando bem antes de continuar aquela frase. - Eu estou feliz por vocês dois...
- Sinto que há um "mas" ai... - eu disse.
- Eu me sinto um merda, mas eu não consigo esquecer o que rolou. Seu beijo, seu toque, aquela sensação...me diz que você não esqueceu? - meu coração quis errar algumas batidas, ele estava mesmo me colocando naquela situação?
- Arrasca...- ele me cortou antes que eu terminasse a fala e olhou diretamente em meus olhos, me fazendo sentir uma fraqueza nas pernas.
- Por favor, não minta. - suplicou o uruguaio se aproximando de mim, nossos rostos estavam bem próximos e nossas respirações já se misturavam, eu não conseguia me mover.
- O que você quer de mim? - sussurrei já perdendo o controle da situação.
- Você, mas isso é impossível, não é mesmo? - ele ficava a cada vez mais próximo e eu sentia as mãos dele em minha cintura. Maldito. Maldito.
- Não podemos fazer isso, Gi...- minha voz saiu falha e eu suspirei ao sentir suas mãos apertarem a minha cintura.
- Não estamos fazendo nada, estamos?
- ele falou baixo perto do meu ouvido e eu senti o arrepio percorrer por meu corpo, minhas mãos foram parar em sua nuca e logo em seus cabelos, eu sabia exatamente a merda que eu estava fazendo, mas eu não conseguia lutar contra aquilo.Fechei os meus olhos sentindo os lábios dele em meu pescoço e então em minha boca, no início eu lutei contra aquilo e quando dei por mim, já havia cedido, a merda já havia sido feita. Mas as coisas só iriam piorar e piorou quando a porta fora aberta por Dhiovana. Me afastei abruptamente da garota que nos olhava desacreditada, seus olhos estavam marejados e sem dizer nada ela deu as costas e eu encarei Arrascaeta, percebendo a merda que havia feito.
- Merda, Merda...O que você fez? - eu me desesperei sabendo que o Gabriel iria colocar tudo abaixo quando soubesse, certamente sua irmã já estava contando o que viu.
- O que eu fiz? Eu não te forcei, Clarice, você quis e como quis. - ele jogou na minha cara e eu vi Gabriel entrar naquela sala como um furacão e partir diretamente para Arrascaeta.
Eles começaram a brigar, eu gritava para que eles parassem, mas era inútil. Eu me sentia uma idiota, suja e um lixo por ter feito aquilo com Gabriel, por tê-lo traído. Logo a sala estava tomada pelos garotos e nossos pais tentando separar a briga, eu estava morrendo de vergonha e queria sumir dali. Todos estavam confusos, mas algumas pessoas já imaginavam o que havia acontecido, eu queria sumir dali, sabia que tinha perdido o Gabriel. Tudo por causa de um desejo estúpido, eu perdi o homem que eu amava.
- Vocês dois se merecem, vão se foder vocês dois, vai se foder todo mundo. - ele jogou a aliança contra mim e saiu como um louco dali, esbarrando em quem estivesse em sua frente.
Arrascaeta estava com o rosto machucado, Diego foi atrás de Gabriel, Matheus e Everton foram ajudar o Uruguaio, Giovanna correu para me abraçar e então me tirou dali. Meu sonho se transformou em um pesadelo, eu me sentia da pior maneira possível, mas o mais foda de tudo era ter machucado o Gabriel. Ele estava quebrado e jamais me perdoaria. Nem mesmo pelo Anthony. Havia acabado, todos os planos, as promessas, juras de amor, tudo. Ele me odiava e tinha total razão.
E vamos dar Adeus a Noronha e ao nosso Shipp, Gabrice. :(
Mais ou menos kkk bom, aqui encerramos Noronha, mas vem ai um Spin Off da Fanfic, que irá girar em torno da Gio e do Diego, mas eu também pretendo desenvolver a história da Clarice, Arrasca e Gabriel, prometo que a história deles não irá parar por aqui. Beijos e até o próximo livro, espero todos vocês lá. Espero que tenham gostado, agradeço por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐑𝐎𝐍𝐇𝐀 | gabriel barbosa.
FanfictionDuas pessoas que aparentemente se detestam, mas isso está prestes a mudar, quando o irmão de Clarice, Diego Ribas convoca todos para passar as férias em uma casa de praia, fazendo com que os sentimentos antes reprimidos sejam expostos, provocando mu...