CAPÍTULO 18

578 75 20
                                    

Foi difcil fechar os olhos e dormir depois do que havia acontecido. Stewart me deixou em casa como prometeu, logo depois de ir até Dylan. Parece que ele havia se tranquilizado e estava com Stacey.

Tive tempo o suficiente para pensar, e cheguei a uma conclusão. Eu estava enciumada com as novas pessoas na vida do Dylan, e, no fim das contas, ele tinha razão. Eu não podia prendê-lo a mim por achar que sou melhor que eles.

Mas havia uma pequena parte de mim que estava em pedaços por ter que dividi-lo com mais alguém, ou, talvez, precisar sair da sua vida. Não consigo culpar outro alguém além do Harry por toda essa bagunça.

Sentei-me na cama após ouvir meu despertador e encarei meu anel uma última vez, antes de retirá-lo e o guardar em minha gaveta.

(...)

No colégio, algumas pessoas olhavam para mim enquanto compartilhavam suas possiveis opiniões a respeito da discussão da noite anterior.

Dylan passou por mim de mão dada com Stacey e ao lado do Jackson. Seus olhos me enxergaram, mas ele não fez questão de me cumprimentar ou ao menos sorrir.

Segurei meus livros os agarrando contra meu peito e sinto Lucy se pendurar em meu ombro.

- Eu estou com uma ressaca absurda. E pelo o que me lembro, nem consegui beijar o Stewart. - comentou de forma arrastada.

Soltei um pequeno riso para ela, que forçou um beiço desnecessário.

- Bom, não rolou porque, provavelmente, você estava muito bêbada para isso, porque eu tenho completa certeza de que ele estava a fim... - Vejo um sorriso sacana nascer em seu rosto.

- Ele está muito na minha. - Piscou de forma convencida. - Fazer o quê? Eu sou totalmente incrível.

Sorrio.

- Aham, agora vê se abaixa sua bola, donzela. - provoco, e ela mostra a língua para mim.

Stewart aparece ao nosso lado, acho que nunca havia notado o quanto ele cheirava bem, talvez por nunca tê-lo notado, de fato.

- Ei, meninas. Como está a cabeça de vocês? Porque a minha está quase explodindo.

Franzo o cenho.

- Você nem bebeu tanto. - comento.

- Claro que bebi, Alice. - Soltou um riso. - Mas não o suficiente pra não poder te tirar de uma encrenca.

Lucy olha para nós dois.

- Que encrenca?

- Sério? - questionamos os dois juntos, olhando para ela.

- Ué?! Eu não sabia que tinha perdido mais coisas. - Deu de ombros.

- Não tem problema, você vai ouvir alguém comentar sobre isso andando pelos corredores.

Lucy me olha um pouco mais confusa.

- Foi só uma briga entre ela e o Dylan. - Stewart explicou sem rodeios.

Lucy me olhou surpresa.

- Eu não sabia que vocês brigavam. - Tocou meu ombro. - Brigaram por quê?

- Longa história. - digo, tentando finalizar o assunto.

- Uma longa história que escutarei com muita atenção depois da aula. - Lucy estava séria, eu não tive como negar isso à ela.

O sinal tocou, fazendo-nos entrar na sala de aula. Sentei na carteira de costume, mas Dylan me deixou para sentar ao lado da Stacey no fundo da sala. Foi difícil não olhar para ele, mas foi ilusório demais da minha parte imaginar que ele poderia me sorrir.

ENCONTRE-ME -  OS LOBOS (LIVRO 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora