CAPITULO 12

650 76 18
                                    

Dylan foi levado direto para o hospital, seu pai ficou furioso ao saber e, consecutivamente, furioso comigo também. Ele não disse nada, mas seus olhares faziam mais do que isso.

Dylan repetiu diversas vezes para mim, que havia visto seu irmão e que ele o retirou da água. Eu não pude reconhecer, mas, de fato, havia alguém, e a forma como ele sumiu foi inacreditável. Em um segundo ele estava lá, mas no segundo seguinte, como um passe de mágica, já
havia sumido.

Ainda podia sentir formigar no mesmo lugar onde a mão quente me tocou. Se ao menos eu tivesse prestado mais atenção...

A festa acabou de imediato, ainda nos restavam uma hora de diversão, mas, depois do ocorrido, ninguém quis ficar. Jackson também havia sumido, junto de Miles e seu grupinho.

Minha tia Liza me abraçava a todo o momento, aliviada por me ver bem. O sr. Carson, por outro lado, estava desesperado. Fomos até minha casa para que minha tia pegasse seu carro, insisti que me levasse até o hospital, queria ter certeza de que Dylan esta bem.

Precisei ignorar o incomodo que seu pai sentia em nos ver ali. Lucy me mandou várias mensagens, por mais que os dois sempre arranjassem discussões, um também se importava com o outro.

Dylan foi bem examinado, tomou uma injeção e, de quebra, vai precisar tomar alguns remédios para prevenir qualquer infecção, sem contar que provavelmente ele tenha um novo castigo para enfrentar.

(...)

Sentei-me em um dos bancos do pátio, e me assustei com a sombra que se fez ao meu lado.

- Ei?!! - cumprimentou, sentando-se ali.

Apenas dei um sorriso rápido e amigável a ele.

- Aquela festa foi uma loucura.

- Sim, foi mesmo! - Prendo uma mecha do meu cabelo.

- Como está o seu amigo? - Stewart insistia em conversar.

Virei-me para ele, me dando por vencida, afinal, não havia nada de importante que eu precisasse fazer naquele momento. Agora, de frente para seu rosto, consigo analisá-lo melhor. Stewart tem os olhos azuis, barba rasa e pele levemente bronzeada, sem dúvidas ele é muito bonito. Não é à toa que Lucy esteja interessada nele.

- Está tudo bem, Alice? - Com as sobrancelhas quase unidas, é a vez de Stewart me analisar, mas pelo que presumo, agora deve estar me achando no minimo estranha.

Balanço a cabeça para os lados, na tentativa de mandar para longe qualquer pensamento desnecessário.

- S-sim... Hm... O Dylan, não é?! - Ele assente, com um sorriso divertido nos lábios. - Ele está bem, na verdade, foi apenas um susto. Parece que o lago está livre das pragas. - Ergo os ombros. - Dylan é um idiota, ele nem sabe nadar. - Reviro os olhos ao me recordar de sua estupidez.

- Já me contaram sobre esse lago, o moleque é bem corajoso. - Soltou alguns risos.

- Uhum! Até demais!! - murmurei.

- Lucy também me contou sobre o sumiço do irmão... Me esqueci do nome dele... - Stewart pareceu forçar sua memória, mas no fundo esperava que eu o ajudasse com isso.

- Harry!

- Sim, isso mesmo... Harry. - Estalou a língua. - Deve ser difícil para ele lidar com isso.

- É dificil para todos nós. - Sinto novas fagulhas de tristeza em mim. Se Dylan estiver certo, Harry está por perto de nós, porém, algo me diz que ele não é mais o mesmo. Isso me preocupa.

ENCONTRE-ME -  OS LOBOS (LIVRO 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora