UMA BREVE EXPLICAÇÃO!

489 59 7
                                    

Primeiro de tudo, eu queria agradecer a vocês que acompanham esse livro — Que por sinal morro de amores.  😍, agradecer por cada voto e comentário que deixaram até aqui, adoro saber o que estão achando dos personagens, ou dos acontecimentos malucos dessa cidade.

Em segundo, eu quero avisar vocês, que o livro está praticamente na reta final, temos só mais 10 capítulos pela frente... É isso mesmo!! Tem muita coisa pra rolar, e eu sei que em tão pouco não dá pra desvendar nem a metade dessa estória toda.  Mas calma, eu tenho uma explicação.

Não fiquem bravos... Please 💙.  Eu pretendo fazer um segundo livro, que seria a continuação desse, ele vai se chamar: Aceite - me. Esse aqui portanto vai deixar pontas soltas que serão bem encaixadas no próximo.  Fiz isso porque eu não sabia se Encontre-me seria bem aceito, por isso decidi deixar um pouco de mistério pelo ar e depois retomar a estória quando ela atingisse mais leitores. Por isso, pra quem está gostando do livro, peço que deixem seus votos, comentários e se possível indiquem a alguém que vocês acham que gostariam de acompanhar também esses personagens fofos.

Ainda não chegamos ao fim, por isso espero que aproveitem bastante e preparem os corações porque o bagulho vai ficar doido. Obrigada por tudo gente ❤️ Amanhã eu volto com mais um capítulo.

BEIJÃO NO CORAÇÃO 💋

ENCONTRE-ME -  OS LOBOS (LIVRO 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora