CAPÍTULO 23

655 75 3
                                    

- Acho melhor deixar que conversem sozinhos!! - digo, entre os olhares expressivos dos dois.

Fechei a porta e desci as escadas, indo até a cozinha. Peguei a jarra com água e despejei no copo, observando meu bilhete enquanto estava perdida dentro dos meus pensamentos. Era inacreditável Harry estar dentro da minha casa com seu irmão, parecia um daqueles sonhos que já tive durante os dias de tortura. Joguei o pequeno papel no lixo e me sentei sobre a bancada, com o celular em mãos.

Havia algumas mensagens de Lucy me chamando para sair, e uma de Stewart com um simples "Hey". Enquanto terminava de respondê-los, tia Liza entrou, jogando sua bolsa no sofá e os sapatos pelo caminho.

- Eu estou exausta!!

Olhei para o lado de cima da casa e me preocupei com o que tia Liza poderia descobrir.

- Acho melhor descansar, então... Eu posso pedir uma pizza, que tal?

- Seria maravilhoso! - Levantou espreguiçando-se. Levantei-me também, observando cada movimento de um jeito apreensivo. - Vou tomar um banho e enquanto isso você liga!!

Tia Liza já estava pronta para subir e então fui mais rápida que ela, colocando-me a sua frente. Ela ergueu as sobrancelhas e me encarou de forma duvidosa.

Pensa rápido, Alice!!

- E que tal se nós fossemos até lá? Poxa, é bem melhor, e a noite está tão maravilhosa. - Deixo um sorriso estampado no rosto e tento deixar tudo mais animador, porém, tia Liza não parece concordar.

- Prefiro ficar em casa, Lice! Estou muito cansada... - Ameaçou dar um passo, e eu, portanto, subi mais um degrau, de costas. - O que está querendo, Alice? - Cruzou os braços me olhando.

- So quero passar a noite com você, sei lá, sair um pouco da rotina sabe...? - Espero que ela me entenda porque sou péssima em convencer as pessoas de algo.

Tia Liza solta um suspiro baixo e assente.

- Então eu vou tomar um banho e daí nós...

- Banho?! - digo, de forma exasperada. Minha tia dá um pequeno sobressalto com a altura da minha voz. - Você não precisa disso, está linda. Deixa para quando voltarmos.

Desço os dois degraus e seguro em seu ombro, empurrando-a no caminho da porta. Tia Liza calça seus sapatos em pé e apanha sua bolsa no sofá.

No caminho para a lanchonete, mandei uma mensagem para Dylan, avisando que havíamos saído, e que os dois podiam se aventurar descendo a sacada. Meu único desapontamento é não poder me despedir de Harry desta vez.

Se pudesse escolher, certamente não me importaria com ele, seria mais racional da minha parte aceitar que Harry Carson havia se transformado em alguém diferente, embora o seu "eu" do passado fosse bem irritante, ele estava por perto de sua família e amigos, diferente de agora, é evidente o quanto ele sente falta de tudo, mas há um obstáculo grande que o impede de tal. Eu daria tudo para descobrir o que acontece e ajudá-lo.

Em partes, acabei descartando a relação que Hunter teria com isso, pois, Harry não pareceu se importar com seu distanciamento, é como se não fizesse diferença nenhuma para ele. Afinal, que tipo de ameaça Hunter poderia ser a ponto de conseguir afastar um jovem de tudo o que ama?

Embora eu tenha medo de suas atitides, ainda não acho que ele chegaria ao ponto de machucar Harry por algum motivo.

Eu estava ficando maluca em meio a todos os meus pensamentos e suposições, acho que preciso de mais alguns momentos com a conselheira do colégio.

ENCONTRE-ME -  OS LOBOS (LIVRO 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora