Passei dois dias inteiros tentando encontrar formas de descobrir o que são aquelas pessoas. Pesquisei pelo nome da família Carson, procurei por grupos de jaquetas escuras na cidade, (não custa nada tentar, né?!), mas tudo o que encontrei, foi um site. Nele havia alguns relatos escritos por uma pessoa anônima. Dizia ter conhecido lobisomens em Daley Hill, homens que rodavam a cidade em busca de vítimas para se tornarem parte do clã, transformando-as numa espécie de animais para lutarem uns contra os outros. Basicamente, o site se tratava de um mecanismos para mostrar para as pessoas a criatividade que alguém poderia ter. Sendo maluco ou não, daria um bom livro de suspense.
O que me deixava assustada era o fato de não conseguir esquecer das palavras que havia lido: " E em noite de lua cheia, o terror sondava Daley Hill, criaturas de quatro patas com pura sede de sangue vindas do lado obscuro do norte, o território foi tomado pela matilha do mau, com suas presas sanguinárias: Os Tenebris! A parte que mais chamava atenção , se tratava da data, foi a última postagem do site, feita a apenas três horas antes de ser lida por mim.
Ok, sim, é uma estória fictícia e idiota, mas ainda me deixava intrigada a ideia de me fazer lembrar de como foi aterrorizante o que vi na reserva, o modo como fui levada e a forma como a criatura encarava Dylan. É possível que eu fique ainda mais maluca que o sr. Soyer. Não seria surpresa se descobrisse que o site é de sua autoria. Embora ele não pareça ser tão moderno, acho que ele mal deve saber ligar um computador.
Ainda sentada em frente a tela, me sinto tentada em ler as postagens mais antigas. Elas são de dois anos atrás, existem duas em destaque, uma delas se chama Os Tenebris, e a outra, Os Hoffen. Basicamente se tratava de duas "matilhas" uma bem distinta da outra no quesito maldade.
"O círculo da esperança nasceu em meados do século dezoito, enviados ao mundo como apaziguadores do mal, combatiam os feitos de seu maior rival desde então : A presa sanguinária, o lado obscuro da força. O círculo vem se estendendo até hoje em silêncio, salvando a humanidade das maldades arquitetadas pelos Tenebris. "
" A presa sanguinária dissipa vidas humanas inocentes em busca do poder e do respeito incomumunal. São mensageiros do medo e da escuridão, criados para servir a maldade, seus sucessores vêm lutando contra o fim de sua existencia, agora, mais forte do que nunca, esperando o dia de sua glória e total reinado perante o mundo. "
— ALERTA MELHOR AMIGO SUBINDO, ESPERO QUE ESTEJA VESTIDA... CHEGANDO EM TRÊS....
— Droga é o Dylan!
Eu sabia que não poderia contar a ele sobre minhas pesquisas, se tratando de tanta proteção, certamente ficaria uma fera comigo por me meter em assuntos que em sua teoria não me diz respeito.
— DOIS....
Retiro o fio da tomada e me jogo em minha cama, pegando meu livro de biologia na tentativa de fingir me interessar por ele.
— UM!! TÔ ENTRANDO!
Dylan surge na porta do meu quarto com um sorriso amplo, segurando um saco pardo nas mãos, exalando um cheiro incrível de comida.
— Biologia ? Sério? — Franze o cenho, estendendo-me o pacote.
Sento-me na cama e ergo os ombros, dispensando explicações. Eu me surpreendo ao ver uma quantidade razoavelmente satisfatória de batatas fritas.
— Ah que gentil. Me agradando com comidas!! — Sorrio. — O que você quer? — Deixo o saco de lado e o encaro, esperando o que tem para dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRE-ME - OS LOBOS (LIVRO 1)
Kurt AdamAlice Clark é uma garota cuja vida gira em torno de seus amigos, não havia nada de intenso em seu modo de agir, sua vida sempre fora monótona demais. Mas em uma noite tudo muda, quando Harry Carson decide partir, deixando nas mãos de Alice a missão...