Entrar no colégio e ter que encarar Hunter depois do que descobri, era assustador. Eu senti medo pelos bilhetes ao qual recebi mesmo não os entendendo realmente, e agora a situação parece pior. Conhecer o causador dos meus medos e imaginar o quão maluco e talvez perigoso ele possa ser, fez-me ter a certeza de que eu preciso fazer algo em relação a isso.
Andando pelo corredor, enxergo Dylan em seu armário pegando algo, dou uma rápida olhada em volta para ter certeza de que não há ninguém que possa nos interromper. Paro ao seu lado, segurando a alça da minha bolsa sobre o ombro.
— Dylan será que nós podemos conversar? — Ele dá um pequeno sobressalto antes de me notar.
Encaro seus olhos por um instante, antes de vê-lo desviar e soltar um baixo suspiro, fechando a porta do seu armário.
— Temos aula agora, não dá pra conversar! — É a minha vez de suspirar, mas desapontada.
— Então... — Dylan ameaça se afastar antes de me ouvir, então seguro seu braço antes que o perca de vista. — Espera, Dylan!! — digo, um tanto cansada de tudo isso. Seus músculos parecem tensos e talvez ele esteja um pouco bravo também. Mas faz de tudo para não descontar nada em mim e apenas se vira outra vez.
— O que foi, Alice? — questiona, com a voz arrastada.
— Posso passar na sua casa depois das aulas? Eu preciso te contar algo importante.
Dylan umedece os lábios e olha em volta, assentindo fraco.
— Ok! Agora, se me der licença?! — Ergue as sobrancelhas, e eu assinto, antes de vê-lo ir.
Está cada vez mais difícil ficar sem ele, talvez fosse o momento de deixar meu orgulho de lado e aceitar suas escolhas. Preocupar-se demais com ele, talvez não seja o certo, Dylan é grande o bastante para lidar com as consequências das coisas. E, no fim, parece que Stacey o faz muito bem, considerando o ar de felicidade que emana dele quando os dois estão juntos. É difícil admitir estar errada, ainda mais quando ainda existe a desconfiança, mas eu teria que aceitar o relacionamento dos dois, mesmo porque eu não poderia impedi-lo de nada.
— Está parada aí feito uma estátua por quê? — Lucy surge com sua nuvem invisível ao meu lado.
— Bom dia para você também, Lucy!! — digo, cantarolando.
— Bom dia, Lice. Ah!... Descolei uma festa pra gente hoje!! — diz, com empolgação. Porém não estou interessada.
— Espero que com a gente, você esteja falando sobre você e o Stewart.
— Deixa de ser careta, Alice! — advertiu. — Tem que mexer esse seu esqueleto um pouco. Falando nisso... — Ela me observa dos pés à cabeça. — Você não está se alimentando muito, não é? Olha só pra você, parece mesmo um esqueleto.
As expressões de Lucy se alternam a cada segundo, é difícil acompanhar tudo o que ela fala, considerando que é o que ela mais faz na vida.
— Sabe, no dia em que eu precisar me sentir pra baixo×eu te procuro. — Forço um sorriso e ela dá de ombros.
O sinal toca, e juntas vamos andando até a nossa sala.
— Hm, sabe o garoto cara de barbie?
Solto alguns risos e assinto.
— Você que apelidou ele assim, não me julgue! — Ergueu as mãos em rendição.
— Tá, mas você tem que admitir que eu tenho razão. — Lucy aperta os lábios segurando o riso e assente rapidamente, fazendo-me rir.
— Tá... Mas, ele vai dar uma festa na casa dele hoje à noite, o pessoal todo vai estar lá, e ele veio me convidar pessoalmente. — Franzo o cenho. — É, eu sei... Estranho. Mas ele veio me chamar e me pediu para levar minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRE-ME - OS LOBOS (LIVRO 1)
WerewolfAlice Clark é uma garota cuja vida gira em torno de seus amigos, não havia nada de intenso em seu modo de agir, sua vida sempre fora monótona demais. Mas em uma noite tudo muda, quando Harry Carson decide partir, deixando nas mãos de Alice a missão...