meu nome é Hanna Uzumaki e tenho 5 anos, Meu cabelo são longos e vermelhos. meus olhos verdes.
Meus pais morreram quando nasci fui criada com a Shira Uzumaki, ela morreu quando eu tinha 3 anos. Aldeia da nuvem estava atrás de mim, eu tenho uma bijuu de 11 Caldas meus pais selaram ela dentro de mim.
Eu sei que eles fizeram isso para poder me proteger, Isso significa que eu sou uma jinchuuriki.
Antes de Shira morrer ela disse para eu ir para konoha, eu estaria segura e ela me disse que tenho uma irmã mais velha.
é kuhina Uzumaki, Ela também tem uma Bijuu selada dentro dela... quem me disse isso foi Shira...
ela era uma kunoichi de konoha, por isso ela me ajudou a escapar dos ninjas que queriam me pegar.estou indo para konoha, estou com medo de encontrar os ninjas dá nuvem... eles querem o meu poder quando estava andando, ouvi um barulho.
Me virei e eu vi que era eles, comecei correr mais rápido que pude. até que um deles me acertaram com umas das kunais no meu braço.
fiquei com muito medo até Que um cara de cabelos brancos com rabo de cavalo, e com uma bandana e tinha uma katana na sua costas.
eu estava com muito medo mas ele me salvou até que ele veio até mim e me disse:
???: Oi garotinha, você está bem? - ele se abaixou para ficar na minha altura.- parece que Vc está ferida. deixa eu ajudar.
Ele tirou algo da sua mochila, era um kit médico quando ele iria se aproximar. eu dei três passos para trás fiquei com medo e comecei a chorar
Hanna: por favor, não me machuque - falei com medo.
???:Não quero machucar você, só quero te ajudar não tenha medo...- ele deu um sorriso.
Comecei a ficar mais calma, deixei ele ver meu ferimento e ele curou super bem.
Hanna; obrigada Qual é o seu nome? - perguntei para ele você sentando no chão.
???: sakumo Hatake, e uma garotinha como você... o que está fazendo aqui? E porque aqueles Ninjas da nuvem queriam com você?
Hanna: eles me queriam porque eu ter uma bijuu de 11 caudas dentro de mim... - percebi que ele regala os olhos Quando contei - meus pais selaram a bijuu dentro de mim antes de morrer... depois quem me criou foi Shira Uzumaki...ela morreu quando foi me proteger, dos ninjas da nuvem eu estou indo para konoha.
estou indo encontrar com a irmã, kushina Uzumaki.Sakumo: bom... se é assim eu te levarei até konoha. Deixarei Você com o Hokage, mas até lá, você poderá vir na minhas costas - ele abaixou para ela poder subir - vamos?
Hanna; vamos eu estou com sono mas não vejo a hora de encontrar minha irmã! Dattebane! - falar com um sorriso.
E foi assim a viagem, Sakumo Hatake iria levar a Hanna Uzumaki para Vila de Konoha.
Ao longe os Ninjas Da nuvem ficaram para saber dos detalhes... eles teriam que falar com o líder deles.
Já que eles não saberiam o que fazer o Sakumo Não é apenas um shinobi qualquer... ele é reconhecido como o canino branco ou presa branca Branca Da sua vila.
Ele tem as suas habilidades Shinobi que podem superar qualquer um...
(Sakumo.)
Quem imaginaria existiria uma outra Bijuu... me pergunto se será Seguro manter essa criança na vila.
Já que kushina tem a kyuubi selada dentro dela.. isso dependerá do hokage e dos conselheiros.
Só espera que eles não pensam em fazer nada de mal com essa menina.Essa criança é tão jovem, e parece ter quase a mesma idade do meu filho Kakashi.
Eu tenho certeza que os dois poderiam ser bons amigos... eu só espero que ocorra tudo bem quando chegamos em konoha.
Continua....
Ass: Giulia de Santana Fonseca.