Oii gente me desculpe por passar em dia pois ter muita coisa na cabeça e não é fácil a vida de responsabilidades e essas coisas kk
Então vamos com mais uma história aí boa leitura meus amores 🥰
____ ◇◇____◇◇____
▪︎No meio da noite De madrugada fora da Vila Da Folha 🍃 o vento sobrava muito forte. Os Dois Shinobis Na Vila da folha estava correndo sobre as árvores.
▪︎Um deles era No Clã Inuzuka e era a Tsume e seu parceiro Kuromaru latiu dizendo que sentiu um cheiro estranho.
Ninja 1: Qual é o problema? - ele diz confuso.
Tsume: kuromaru sentiu o cheiro de alguém perto dessa região.- ela diz séria e começa a colocar seu nariz pra trabalhar.
Ninja 2: é um Inimigo?
Tsume: eu estou sentindo o cheiro, e estamos perto seja o que for não reagi pra o ataque.
Ninjas: Sim senhora! - eles confirmaram a sua liderança.
Os Três começam a se aproximar. E logo Tsume parou junto com seu cão e no momento que seus olhos vão ao chão solo seus olhos se regalaram.
Isso fez os ninjas que estavam mais atrás. Cada um parou ao lado de Tsume com sua Armas prontos pra atacar.
Ninja 1: Qual é o problema?
Tsume: Não vamos lutar... ela não parece se uma ameaça pra nós.
▪︎Eles logo ver onde os olhos Da Inuzuka vão e ver uma Criança Que parece Ter mais que 8 anos. E ela parece está no nível quase Morta pois estava muito machucada.
▪︎Um Dos Ninjas era muito Bom em Ninjutsu Médico e ele Ja estava cuidando De suas feriadas.
Ninja 1: ela é tão pequena... Uma criança? - ele diz sem acreditar.
Parece que ela estava tendo fugir de algo ou será? Alguém...- Pensou Tsume logo analisou o local junto com seu cão kuromaru.
O Shinobi que estava cuidando De suas feridas percebi algo estranho no pescoço Nós seus braços muitas agulhas parecia que tinham tirado muito sangue Nela.
Ninja 1: senhora.- ele diz ao ver Tsume se aproximou.- e então?
Tsume: Nessa parte só consigo sentir o cheiro dela. Não encontrei nenhuma pista há mais.
Ninja 2: eu acho melhor levamos ela conosco. Ela ainda está muito fraga e mesmo com meu Ninjutsu Médico não vai se o suficiente pra curar rapidamente.
Ele tinha razão mas Tsume que estava estudando a Criança em cima até os pé ela reparava em alguns machucado e e principalmente nos braços.
Tsume: vamos lavar ela conosco e falar com o senhor Hokage-Sama. E vamos reunir uma Equipe pra ver essa área.
▪︎Eles tinham confirmado. Mas Tsume sentiu um cheiro na jovem bem estranho... era o mesmo que ela tinha sentindo na época Que Orochimaru tinha deixado a vila.
▪︎O plano De Tsume era levar a criança pra Vila e examinar pra tentar achar algo sobre Orochimaru. Se essa criança esteve com ele já estavam no caminho mais perto de captura-lo.