ora de ser despedir dos meus amigos

4.7K 327 104
                                    

(Hanna)

Hanna: kakashi?

Kakashi: só Prometa que vai voltar.- ele continua segurando meu pulso.

Hanna: Por que você tá falando isso para mim? achei que você não queria que eu ficasse no seu caminho?

Kakashi: isso é outro assusto...- Ele desvia o rosto.- você não ia entender.

Hanna: E não seria mais fácil você me "explica".

Kakashi: eu... ainda não tô pronto para falar para você.

Hanna: fala o que?

Kakashi: meus sentimentos por você.- fiquei surpresa.- ainda não tô pronto...

Hanna: kakashi... Não precisa me explicar os seus sentimentos, Se você não se sente pronto para me falar eu espero. não vou insistir.- sorri para ele.

(Eu entendo meu punho fechado e nos dois batemos os punho 🤜🤛.)

Kakashi: não fique perdendo seu tempo falando bobagem... boa sorte no seu treinamento.

Hanna: pode deixar, vou ficar mais forte quando eu voltar Cha!

Kakashi: V-Você poderia fechar seus olhos.

Hanna: Pra que?

Kakashi: faz o que eu tô mandando de uma vez!

Hanna: Tá, tá.- fechei meus olhos.- pronto e agora?

Kakashi: espera um pouco.

(não entendi muito bem, até que sentir um beijo na minha testa.)

Hanna: kakashi...

Kakashi: até lá Uzumaki.- ele sorio e desaparece.

Dou um sorriso para mim mesmo e coloco a mão na testa de o Kakashi me beijou.

Hanna: bakashi.- Diz com sorriso no rosto e andando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jiraya: Você demorou muito pequena, me deixou esperando por muito tempo.

Hanna: kkkk foi mal, é que eu tinha que me despedir dos meus amigos.

Jiraya: entendi, tudo bem vamos, a estrada nos espera.

Hanna: vamos.- disse animada.

~~~~~~~~~~~~

(não estamos mais em konoha nós estamos caminhando pela estrada, eu comecei a falar com o Jiraya onde é que ele ia me levar?)

(Jiraya disse que o treinamento será um pesado já que ele sabia que sou uma jinchuuriki.)

.....

(Eu já começei o treinamento era o meu elemento de natureza.)

(os elementos da natureza são (fogo, terra, raio, água e evento) Esses são os elementos da natureza que ele me explicou.)

(eu respirei fundo e comecei Consertei o meu chakra no papel até que ele rasgou.)

Jiraya: parece que você pode usar o estilo vento, mas... vamos ver os outros.

(me entregou outro papel, fechei meus olhos e comecei concentra meu chakra no papel.)

(até que eu senti que o papel estava ficando encharcado abri meus olhos e vir que era a água.)

(O Jiraiya ficou surpreso. Então, ele me entregou outro papel e eu concentrei um pouco de chakra até que sentir que tava começando a pegar fogo.)

Jiraya: interessante... três elementos de natureza. parece que você tem uma quantidade incrível de chakra dentro de você.

Hanna: isso é mal?

Jiraya: não. Não claro que não, isso é ótimo. Eu nunca imaginei que você carregasse uma quantidade incrível de chakra, fiquei muito surpreendido com seus elementos.

Hanna: Obrigada, mas e agora o que você vai me ensinar?

Jiraya: Bom agora que eu já sei quais são os seus elementos da natureza, vou te ensinar o rasengan.

Hanna: o rasengan! É sério, que legal! podemos começar isso agora Dattebane!

Jiraya: Vai com calma pequena, eu ainda não falei o resto do nosso treinamento.

Hanna: hum?

Jiraya: vou te ensinar Ninjutsu, genjutsu e taijutsu. e também, não só eu que vou te ensinar... Mas também você vai aprender o Jutsu médico.

Hanna: Espera Jutsu médico? mas, eu não sabia que você sabia isso também.

Jiraya: kkkkk eu não sei o ninjutsu médico... a lendária tsunade que irá ensinar-la

Hanna: a lendária tsunade?

Jiraya: isso mesmo, ela pediu para kushina e para Minato se podia treinar você também.

"Isso já está fica interessante...- pensou Hanna."

Jiraya: primeiro nós vamos treinar o rasengan, e quando consegui nós iremos atrás da tsunade.

Hanna: certo! então, o que nós estamos esperando. - saio correndo para podermos treinar- vem logo Sábio pervertido.

(Hanna)

***************************
(Jiraya)

(Kkkk ela está muito animada Hanna tem um chakra poderoso, não dúvido que os três elementos da natureza alguns deles e da sua jinchuuriki.)

(não irei me preocupar com isso ainda a Hanna não é só uma criança mas a sua força de não desistir me surpreende.)

Hanna: Anda logo, estou de esperando para começar o meu treinamento.

Jiraya: já estou indo, já estou indo.

Continua........

(Giulia de Santana Fonseca.)

a garota UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora