a missão sendo completa parte 01

2.8K 181 43
                                    

(Minato apareceu na frente deles numa Nuvem de fumaça.)

Kakashi: sensei.

Obito: o que o hokage falou com o senhor?

Minato: nada de especial, ele só queria me falar algumas coisas da nossa missão.

Rin: Entendo.

Minato: me encontrem ao anoitecer no grande portão de Konoha.

Kakashi: certo!

Rin: entendido!

Obito: Claro, estou muito animado para minha primeira missão!

Hanna: Shannaro! não vejo a hora! ttebane!

Minato: certo, vamos Hanna precisamos ir agora.

Hanna: certo,

~~~~~~~~~

(Hanna estava feliz de ir numa missão junto com o Minato e seus amigos, Mas...)

(Estava preocupada, sentindo um pressentimento Ruim. Minato percebeu e colocou sua mão no ombro dela.)

Minato: tá nervosa?

Hanna: não tô nervosa eu só... tô com pressentimento ruim nessa missão ttebayo!?

Minato: Como assim?

Hanna: E se nós não conseguimos completar nossa missão? e se fracassarmos nossa primeira missão? Isso me preocupa, ainda somos Genins, não estamos no nível do Senhor sensei.

Minato: vocês vão conseguir, não se preocupe. Você e os outros são capazes de fazer qualquer coisa.

Hanna: Eu sei disso... seja o que for eu vou fazer essa missão fica excelente, junto com os meus amigos.

Minato: é assim que se fala! - Ele bagunça Os cabelos dela.

(...)

(Anoitecer)

(O time 7 estavam reunidos no portão da Folha bom quase todos.)

Minato: finalmente estamos todos juntos.

Hanna: Espera aí, onde está Obito?

Rin: ele ainda não chegou.

Kakashi: como sempre atrasado.

Hanna: Kakashi não começa, se não quiser levar uma surra, cha! - Diz irritada.

(Hanna olhou brava para o Kakashi ela não gosta quando Kakashi fica falando mal do obito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Hanna olhou brava para o Kakashi ela não gosta quando Kakashi fica falando mal do obito.)

Rin: clama Hanna, e Kakashi tenho certeza que ele vai chegar logo.

Minato: bom não custa nada esperar pelo obito.

(Os minutos Depois...)

Kakashi: ele demorando demais.

a garota UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora