para mim porque vou te observar

2.2K 138 21
                                    

( Kakashi estava correndo mais rápido que puder quando a Shuriken vindo na direção do Kakashi o atingiu, mais Kakashi usou o jutsu de troca o ninja da Aldeia da névoa desceu da árvore.)

Ninja da névoa: nada mal para um pirralho...- disse olhando para trás que era o Kakashi botando a Kunai nas suas costas.

Kakashi: devolva a Rin ou eu te mato.- disse ameaçando.

Ninja da névoa: eu que deveria disse  que você vai morrer aqui garoto.- ele era apenas um Clone, logo ele pega o Kakashi pelo pescoço e começa apertar.

Ninja da névoa: não sei porque vocês Ninjas de konoha se arriscam suas vidas, para salvar perdedores como os companheiros...- sua boca começou a sangrar, ele estava sentindo dor por baixo da barriga quando era uma kunai perfurando ele.- m-mas o quê...

Xxx: companheiros não São perdedores, são amigos importante para nós os ninjas de konoha.- disse fria com toda a razão que estava falando.

(O ninja da névoa olhou para trás e viu que era uma garota de cabelo ruivos e olhos verdes que olhava para ele de um jeito muito assustador o Kakashi não conseguia ver direito mas aquela voz parecia muito com a Hanna.)

Garota ruiva: se você puder soltar o meu amigo agora, eu agradeço assim não teria que matar você.

Ninja da névoa: Até parece... irem seguir ordem de uma garotinha.- disse com a voz um pouco rouca.

Garota ruiva: se você soltar o meu amigo, prometo que não vou fazer nada. só queremos salvar o nossa companheira.

(O ninja inimigo não deu importância que a garota estava falando ele logo pegou sua kunai ele iria atingir o Kakashi, mais era apenas um Espantalho que ele estava segurando logo após Ele olhou para o outro lado e viu a garota ruiva deixando o Kakashi encostado na árvore.)

Ninja da névoa:= mas como ela fez isso... ela é rápida.

Garota ruiva: você está bem Kakashi.- disse botar mão nos cabelos dele.

Kakashi: Hanna... Por que você veio? - disse um pouco rouco por causa do falta de ar.

Hanna: vai ficar tudo bem, Apenas Descanse vou dar um jeito. depois nós iremos atrás da Rin.- ela se levanta e vai na direção do inimigo pronto para matá-lo.

Hanna: está pronto para morrer ou você prefere viver ainda mais.- disse o ameaçando.

Ninja da névoa: pode dizer qualquer coisa garotinha, mas quem vai morrer aqui são vocês dois.

(ele tentou cortá-la, mas Hanna foi mais rápida ela Ficou atrás do inimigo e com sua katana ela o corta suas costas que sangra muito e perfura a sua barriga ela faz um Jutsu com sua katana.)

Hanna: "estilo vento redemoinho da espada."- ela usa o vento que transforma em redemoinho na direção do inimigo ele não tem escapatória ele é puxado para dentro do Redemoinho Hanna Aproveita que era a sua chance de matá-lo Então ela faz o seu Rasengan e entra dentro do Redemoinho ela era a única que podia controlar-lo Hanna a certa o Rasengan bem na barriga do inimigo e ele cai morto.

( Hanna desfaz o seu Jutsu e vai na direção do inimigo e ver se ele estava vivo ou morto.)

Hanna: acabou essa luta ele tá morto.- ela se levanta e vai na direção no Kakashi, que estava abrindo seus olhos.

Hanna: Kakashi...- disse olhando para ele.

Kakashi: Hanna... Você devia estar na Aldeia... essa missão...

Hanna: essa missão é para salvar a Rin que ela foi sequestrada, !eu já sei de tudo!...- disse cruzando os braços e com cara de brava para ele.

Kakashi: você... mas como? - disse se levantando.

a garota UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora