primeiro dia na academia

9K 522 1.1K
                                    

(Hanna)

(já era umas 6:30 como academia só abria 8:00 decidir ir no banheiro fazer minha higiene tomar um banho botar uma roupa.)

"Essa Essa é a roupa dela ela ainda não está usando a Bandana ela não é uma genin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Essa Essa é a roupa dela ela ainda não está usando a Bandana ela não é uma genin."

(Ela foi até o quanto do Minato e Da kushina. Hanna resolveu acordar seu cunhado. Ela o balançava, balançava, até que ele finalmente acordou.)

Hanna: Minato-san, quero ir logo, tô muito animada! Cha!

(Minato olhou para o relógio e ficou um pouco decepcionado com a hora já era 7:20 e ela queria ir logo.)

(Minato não teve escolha ele se levantou, foi se trocar tomou seu café. e os dois saíram parar irem para academia.)

(O Namíkaze Deixaram um bilhete para kushina caso se ela acordasse)

"kushina, fui levar Hanna para academia Não se preocupe. voltarei logo. e espero que o primeiro dia dela seja maravilhoso como você mesma disse, nos vemos mais tarde beijo te amo"

Ass: Minato

~~~~~~~~~~

(Hanna estava cada vez mais nervosa ela segurava a mão do Minato.)

Minato: você vai se sair bem, não se preocupe.- ele olhava para garota, que segurava sua mão com um pouco de força

Hanna: estou um pouco nervosa e se eu não fizer nenhum amigo? e se eles não gostarem de mim? e se eu fizer uma coisa errada? e se eu machucar alguém, o que eu vou fazer?! ttebane.

(Minato se abaixa ficando na sua altura, e olha bem no fundo dos seus olhos.)

Minato: lembre-se do que a kushina disse, você tem uma coisa que nem todo mundo tem...

Hanna: O cabelo Vermelho? Pelo que eu saiba ela também tem.

Minato: kkk isso também, Mas Você tem o valor de nunca desistir... se os outros falarem de vc não ligue. porque eles não sabem o quanto essa garota é muito forte.

(ele sorri e voltaram andar ela sorriu com as palavras que Minato falou para ela e ela se sentir mais confiante.)

**************
(Na Academia.)

(os alunos estavam olhando pra ela, o professor abaixar um pouco da sua altura E falar.)

Hiroto: é um prazer em conhecer-lá, eu sou Hiroto seja bem-vinda.

a garota UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora