["Autora"]
Já estava de noite em konoha o Vilarejo estava em silêncio, as pessoas já estavam dormindo nas suas camas e nas suas casas, e uma delas está Hanna arumano sua Mochila.Hanna: pronto, agora é só ir embora mesmo.- Ela olha para o Naruto que está dormindo no berçário.- me perdoe sua tia tem que fazer isso, por você e pela Aldeia.- ela acaricia a bochecha dele.
(Aquilo doía muito nela deixar Aldeia e seus amigos, mas ela precisava fazer isso os membro de Ninjas patifes estarão prontos para qualquer coisa.)
Hanna: só lembre-se de uma coisa Naruto.- ela pega no colo.- ser ficar triste cante a música, ela irá acalmar você irá proteger-lo. voltarei para estar ao seu lado de novo.- ela beija a testa dele.
Naruto:.....
Hanna: eu te amo muito, meu pequeno Naruto.- ela dá o último abraço no seu sobrinho já que não irá poder ver-lo.- vamos.
(Ela pega sua mochila e sai do quarto antes de sair da sua casa, ela olha para trás e ver o retrato de Minato e kushina e ela quando ela tinha 8 anos.)
Hanna: Voltarei em breve, Kushina-Chan Minato-San.- ela dá um sorriso com lágrimas e sai da sua casa e tranca a porta.
(...)
(Sandame estava na sua sala olhando para a janela vendo o céu estrelado,
Ele ouviu batida na porta ele pediu para entrar.)Hanna: boa noite senho.- ela entra na sala com o Naruto no seus braços.
Sandame: Eu pensava que você não vinha? - Ele olha para ela.- vejo que seus ferimentos estão ser recuperado muito bem.
Hanna: Na verdade estão cicatrizando ainda... eu me recupero muito rápido.- ela sorri.- não gosto muito de hospital, então decide fugir mesmo dattebane!
Sandame:= o poder dela está ajudando, Posso ver que Ela irá ficar bem mais forte.- falou em pensamentos.
Hanna: Sandame estou indo embora com Jiraya... provavelmente vai demorar muito para que nós encontramos de novo senhor...
Sandame: não se preocupe...
Hanna: Hã?
Sandame: tomarei conta do Naruto quando você não estiver aqui... foi uma decisão muito difícil para você, não foi?
Hanna: Sim Senhor.- ela fica com olhar triste.
Sandame: Hanna, deixe seu Naruto dormir no quarto e venha comigo.- ele começa andar até a porta.- eu quero falar com você.
Hanna: fala comigo? - ela olha confusa.
(...)
(Sandame e Hanna estavam nas montanhas dos rostos de Hokage's
Que foram esculpidos.
A vista da Aldeia da Folha era linda à noite com céu estrelado.)Hanna: o que o senhor queria falar comigo? - disse olhando à vista na aldeia.
Sandame: você amadureceu bastante nesses últimos dias quando esteve aqui Hanna.
Hanna: como assim? - Ela olha para ele.
Sandame: você percebe que amadureceu quando todos estão falando mal de você pelas costas, e você simplesmente ignora.
Hanna:....
Sandame: porque você entende que a opinião dos outros é o problema deles e não seu.
Hanna: Hã...?
Sandame: você se tornou forte... você cresceu Hanna e você deseja voltar como uma Shinobi, não uma garota que se tornou forte.
(Hanna Ficou surpresa Hiruzem olhou nos olhos da garota.)