o tempo passa muito rápido

4.5K 308 64
                                    

(Konoha.)

(Rin.)

(estou esperando obito, a cerimônia já estava acabando para podermos sermos ninja em breve.)

( só que Obito está atrasado ele nunca vai mudar, ele está treinando bastante para poder se tornar um ninja.)

(não só ele mas eu também estou treinando meu ninjutsu médico. Desisti que não vou ficar para trás De Obito ou na Hanna.)

(fala nela? faz tempo que não a vejo... estou com tanta saudade. Tomara que ela volte logo.)

(a cerimônia já acabou, os alunos já estamos saindo.)

Kurenai: Rin, Obito ainda não chegou?

Rin: Não. e nem sei onde ele está? acho que ele esqueceu de novo que a palestra vai ser hoje, só tomara que ele chegue logo.

Assuma pelo jeito Ele nunca vai mudar.

Gai: Pois é, o óbito tem o poder da Juventude pelo que eu estou vendo mas, mas ele sempre vai chegar atrasado.

Kakashi: todo mundo sabe, que o Obito é um cabeça oca completo, ele nunca anda na linha reta.- disse o Kakashi com a cara de tédio.

Aoba: se Hanna estivesse ela ia atrás dele e daria um bom puxão de orelha.- diz rindo.

(É, conhecendo ela... Hanna faria isso já que ela ficar com raiva toda vez que Obito se atrasar.)

Kurenai: falando na Hanna, Já faz alguns dias que não à vemos

Gai: Ela deve tá treinando bastante, para poder fortalecer a sua juventude.

Asuma: a Aldeia da Folha não é mesma sem a Hanna...- diz ele saindo.

Kurenai: eu vou indo.- disse ela saindo andando.

Kakashi: eu também já vou indo.- antes dele continuar andando ele é parado pelo Gai.

Gai: parado aí Kakashi! vamos fazer um desafio você e eu.

Kakashi: não tô afim de fazer desafios com você.- disse ele passando e andado

(Gai saiu atrás do Kakashi parece que ele não vai deixar-lo em paz.)

Rin:- suspira.- vou ficar aqui  esperando Obito... vou ter uma conversa muito séria com ele!

(eu fico na frente da porta da academia esperando Obito chegar.)

~~~~~~~~~

(Levou alguns minutos até que Obito  Finalmente chegou. ele caiu no chão se arrastando até os meus pés.)

Obito: Rin?

Rin: nossa! Você chegou tarde para a cerimônia que nós seremos Ninjas daqui a uns dias, e a cerimônia acabou faz tempo! vc está muito atrasado!

Óbito: desculpe, esqueci completamente da cerimônia que nós seremos Genins...

Rin: Obito, Não me diga que foi por causa do seu treinamento ou você estava ajudando as senhoras idosas outra vez.

Obito: bom... dessa vez eles que vieram me procurar.

Rin: francamente como é que você vai ser um ninja assim?!

(eu estava na frente dele, Obito olhou no meus olhos ele estava cabisbaixo.)

Rin: poxa.- peguei na mão dele.- vamos, vem por aqui.

a garota UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora