(Hanna.)
(Minato-San me contou Sobre Jutsus de e habilidades Do seu Sensei. Mas isso De livros e pesquisas de romance? Tô vendo que esse cara Jiraya é um tarado.)
Hanna: Onee-chan, será que você pode me ensinar a cozinhar que nem você, a sua comida é tão boa.- Diz comedor.
Kushina: Não come com a boca cheia! tenha mortos!
Hanna: Foi mal! - diz envergonhada.
Kushina: kkk tudo bem, e com prazer vou te ensinar a cozinhar e obrigada por elogiar minha comida.
Hanna: Cha! Que demais! - diz Animada.
Minato: kkkk amanhã vai vir o meu sensei e você tem que estar pronta para poder se encontrar com ele.
Hanna: não vejo a hora de conhecer seu sensei! Estou animada tô Que ele irá me ensinar.- subir as escadas.- Boa noite!
Kushina/Minato: Boa noite!
~~~~~~~~~~
(Coloquei o meu pijama e fui deitar na minha cama. fiquei pensando No Kakashi.)Hanna: Eu prometo, que não irei desistir de você.- depois eu acabei dormindo.
(DE manhã.)
(Era umas 5:30 Vou no banheiro fazer minha higiene, tomei um banho e peguei uma roupa para poder ir para o campo de treinamento.)
(Sair De casa estava querendo dar uma caminhada ou treinar eu iria voltar mais tarde.)(o sol ainda nem nasceu, eu continuei andando até chegar o campo de treinamento.)
Hanna: Hã? Tem alguém aqui?
(Era Obito jogado no chão dormindo deve ter ficado a noite toda aqui.)
Hanna: o que Ele está fazendo aqui à essa hora? Baka!
(cheguei perto dele e tentei acordar-lo e nada ele continuava dormindo.)
Hanna: Baka! você vai pegar um resfriado se continuar dormindo aqui!
Obito: sim... sim, é Ramen no Ichirako...- Diz babando.
Aquilo já estava começando a me pirita, Eu respirei fundo cheguei perto do ouvido dele e gritei.
Hanna: Seu Baka! Acorda! - Diz gritando.
ele deu um pulo com a expressão de susto. Obito olhou para mim continuando com a cara de sono
Obito: Oi sua feiosa.- Diz sonolento.
Hanna:- dou um soco nele.- Cha! O que você disse Obito! - Diz irritada.
Obito: Aí!ai! Hanna me desculpe.- Diz com Dor