decidindo o caminho certo

2.1K 129 46
                                    

(Kakashi e Hanna estavam, no hospital ser recuperando seus ferimentos, Kakashi estava no quarto 306 e Hanna no quarto 310 Kakashi estava dormindo ele não tinha nenhum ferimento, mais ele tava tendo pesadelo.)
************************************
(O sonho do Kakashi)

(Kakashi estava com os olhos fechados e quando ele abre Ele vê a Rin sendo morta por ele.)

Kakashi: ãh!!! - ele ficou assustado seus olhos estavam arregalados.

Rin: k-kakashi... por quê...- ela disse com sua boca sangrando.

Kakashi: Não isso não pode tá acontecendo! - logo depois ele escuta outra voz

Hanna: k-kakashi... você não conseguiu... proteger a gente! - quando o Kakashi olha para trás ele via Hanna com a boca sangrando.

Kakashi: H-Hanna...- ele tava em choque e não conseguir se mexer.

Rin/Hanna: k-kakashi! - elas se aproximam dele.

Kakashi: não, não, não, eu sinto muito Rin! Hanna! - ele fica com lágrimas nos olhos.

Rin: Por que isso aconteceu!

Hanna: isso é tudo culpa sua... você quebrou a promessa do obito Kakashi!

(Kakashi ficou paralisado e não conseguia se mexer.)

Hanna/Rin: Kakashi!, isso foi culpa sua! - elas gritaram juntas olhando para o Kakashi com cara de brava.
______________________________________

(Kakashi acorda assustado e suando quase sem fôlego, Ele olha e vê quê  estava no quarto de hospital. Kakashi olha para sua mão e ver que estava com sangue ele sai correndo e vai direção até o banheiro para lavar-las.)

Kakashi: eu preciso lavar isso.- ele começa a lavar sua mão mais, o problema é que o sangue não saía.- porque não tá saindo.- ele escuta alguém batendo na porta do banheiro.

Asuma: Ei Kakashi você tá aí...- era o asuma chamando o Kakashi, provavelmente veio visitá-lo.

Guy: Ei! Kakashi nós viemos ver você! - disse ele gritando

Kakashi: já vou sair...- disse secando  sua mão.- o que tá acontecendo.- disse olhando a sua não que ainda estava com sangue.

(Kakashi abre a porta do banheiro e quem estava no quarto é asuma e o Guy é o minato.)

Minato: Que bom que está bem Kakashi.- disse dando um sorriso.

Kakashi: Minato sensei! - disse surpreso.

Guy: Ainda bem que você acordou.- Kakashi vai até a cama e senta e ser encosta.- todos acharam que você não ia acordar mais.

Kakashi: Por quanto tempo eu fiquei dormindo.- diz olhando para eles.

Asuma: você ficou dormindo por 3 dias.- kakashi Ficou surpreso.- os médicos disseram que você estava inconsciente quando foi atender você é a Hanna.

Kakashi: a Hanna! Como ele está?! ela está viva não é! - disse preocupado lembrando do corte que ela teve na lateral da barriga.

(Ninguém falou nada Guy é asuma olharam para o Minato eles estavam tensos eles não saberiam o que dizer para o Kakashi.)

Kakashi: me diga como ela está!? eu quero saber! - disse fechando sua mão com força e ficando preocupado.

Minato: Hanna ela está bem... Kurenai e kushina estão com ela, Hanna só está inconsciente ainda.- disse olhando para o Kakashi.

Kakashi: Como assim?! - disse confuso.- ela ainda não acordou.

Guy: Kakashi...Hanna ainda está dormindo, ela Perdeu muito sangue por causa daquele corte e fizeram uma transfusão de sangue nela.

a garota UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora