o Propósito de continuar

2K 140 36
                                    

(Hanna)

(Quem Dera a luta já tivesse acabado,
Não sei Por quanto tempo conseguirei segurar Kakashi nesse Genjutsu ou
Quanto tempo ele demorará para perceber que está fora da realidade.)

Gai: furacão da Folha!!

Hanna: Gai...- Diz surpresa.

Gai: vai me desculpar, mas Kakashi é meu eterno rival eu sou meio egoísta.

(Já percebi que não poderei ter pena aqui, Me aproximei de Kakashi.
Que estava fora da realidade e o chutei para longe.
Dessa forma poderia me concentrar unicamente em Gai.)

(Minha máscara rachou no canto, foi bem na hora quando ele deu o seu furacão da Folha.)

Hanna: tudo bem, Eu acabarei com você, Maito Gai! - dei um passo pra
Frente e então meu corpo pensou.- Merda, agora não!

(Meu corpo estava muito cansado por conta do Meu Chakra, e por Causa da viagem que fiz até chegar em konoha.
Acabei caindo de joelhos.
Eu não posso falhar por conta do cansaço! Dattebane!)

(Por enquanto vou evitar gastar Meu Chakra, afinal não poderei ativar o Modo Sannin novamente.
Me levantei partir pra cima de Gai,
Comecei com uma série de chutes e socos.)

[Preciso De Mais Velocidade!]

(Corri em círculos ao redor de Gai,
Então apareci a sua direita acertando seu rosto. um sorriso brotou em meus lábios.)

(Foi Então que Senti uma presença atrás de mim, era Kakashi com uma kunai.
Ele se livrou Do Guejutsu! Mas é Claro...Asuma o ajudou.)

(A kunai estava cada vez mais próxima de me atingir, então o máximo que pode fazer foi segurá-la com a mão, e quando encarei o Kakashi-kun
Percebi que ele havia subido a sua
Abandana, que mostrado o Sharingan.
Aquilo me surpreendeu porquê era a única coisa que me lembrava do Obito.)

(...)

(Sasuke)

Espera Aquilo é o Sharingan...Mas Como o Kakashi sensei tem...o Sharingan é o poder que foi pertencido ao clã Uchiha, o meu Clã... será que Ele...?

(...)

(Hanna)

Hanna: decidiu finalmente usá-lo? - tendo ficar firme com as palavras.

Kakashi: você não quer que pegamos leve, então não pegaremos...

Hanna: Ótimo, Dattebane!

Kakashi: Falta pouco para nós descobrimos, Já que tem um arranhão na sua máscara.

Gai: onde, eu não vejo nada?!

Asuma: Fala sério você é seco de nascença!

Hanna: Hm...- com a outra mão um pouco de Chakra.

- com a outra mão um pouco de Chakra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a garota UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora