(Hanna ela cresceu bastante, após quatro anos ela deixou de ser uma Shinobi. agora Hanna já é uma moça que cuida da casa e ajuda nas tarefas e claro que ela já tem 15 anos, seus amigos eles fazem missões fora da Aldeia. Então ela já estava acostumada quem fazia companhias para ela era itachi e Shisui.)
(Itachi ainda era uma criança, Ele só tinha 5 anos já o shisui 15 ele tinha mesma idade da Hanna, shisui já era jounin faz tempo.)
(Hanna estava na pedra Memorial vendo os nomes do obito e Rin, ela costumava visitá-los. ela sempre se lembrava dos momentos bons que ela passou com seu time.)
Hanna: Eu sinto tanta falta de vocês.- ela Olha para cima e o vento sopra os seus cabelos.
Hanna:= Já faz um bom tempo, que eu não vejo o Kakashi... tomara que ele esteja bem.
Shisui: Ora se não é minha Uzumaki favorita de konoha.- ele dá um sorriso para ela.
Hanna: shisui, mas que surpresa?! - disse dando um sorriso.
Shisui: E aí como você tá? - disse se aproximando dela.
Hanna: Eu estou bem, obrigada mas você não deveria estar treinando o itachi?
Shisui: itachi está na academia agora
Hanna: Hã!, o itachi já entrou na academia tebayo!?- disse surpresa.- mas, ele só tem 5 anos tebayo!
Shisui: kkkk itachi é um garoto muito avançado para sua idade.
Hanna: nossa, Eu Fiquei impressionada.- ela dá um sorriso.- tenho certeza que ele vai ser um ótimo Shinobi quando ficar mais velho.
Shisui: eu digo a mesma coisa.- os dois se olharam Hanna sorri, mas ela não percebeu que ele estava um pouco corado.
Shisui: você por acaso, está com fome não quer comer bolinhos no Clã Uchiha.
Hanna: shisui, Eu acho melhor não o clã Uchiha, não gosto muito de pessoas quê entra no clã deles.- shisui pega na mão da Hanna.
Shisui: fique calma, eu vou estar lá com você.- dizer fazendo carinho na mão dela e Hanna fica um pouco vermelha.