["Autora."]
No hospital de konoha, Hanna finalmente abri os olhos. Sua visão está turva e a primeira coisa que ver é o teto do quarto. Ela olha em volta tentando reconhecer onde está, Hanna não tinha certeza se era um sonho ou real.
Seus braços estão enfaixados e aparelhos médicos que emitem vários bipes. Em seguida, Ela olha para a janela que está de noite abaixo da janela na mesinha de canto há um vaso com Violetta.Hanna: Hã? Uma flor? - ela consegue se levantar um pouco.
(Ela começa a se lembrar o que tinha acontecido Orochimaru tinha capturado, e o Sandame tava lá para salvar-la.
E do Genjutsu que mostrou para o Kakashi, mas suas lembranças são interrompidas a porta sendo aberta.)Enfermeira: Que bom que acordou.- disse aliviada.
Hanna: hum?
Enfermeira: seus ferimentos foram muito sérios, e levamos vários dias para fechar todos os cortes e as queimaduras que você tinha.
Hanna: Há quanto tempo estou aqui?
(A moça Coloca a mão em seu ombro.)
Enfermeira: bom, gastamos quase uma semana fechando seus ferimentos.
As agulhas do orochimaru estavam carregadas com chakra pouco comum e isso dificultou bastante, E além disso...(A moça percebe que ela falou demais, mas já é tarde.)
Hanna: E além disso...?
(A mulher desvia o olhar e por fim, volta a encará-la, falando com cuidado.)
Enfermeira: bem, ah, seu corpo entrou em colapso ainda no caminho do hospital. Você estava praticamente sem pulsação. O chakra das Agulhas afetou drasticamente o equilíbrio do seu chakra, e por um momento achamos que você não iria resistir...
Hanna: entendo... Então eu quase fui para o outro mundo.
Enfermeira: você foi forte o bastante e resistiu! - Ela sorri.- Depois que conseguimos ter manter estável! você ficou em coma por mas uma semana.
(Hanna não consegue administrar bem Tudo o que houve em suas lembranças se voltam para o Kakashi.)
Hanna: e o Kakashi...?
Enfermeira: hum? Acho que eu lembro dele... Kakashi Hatake, certo?
Hanna: Sim.
Enfermeira: o seu amigo trouxe essa flor para você hoje de manhã, ele estava preocupado quando te trouxe aqui, e depois veio te visitar quase todos os dias. Só isso que eu sei pelas milhas colegas.
Hanna:= o kakashi ele vinha me ver.- ela ficou corada.
Enfermeira: vou deixar você descansando, vai levar um tempo para você ter alta.- disse com um sorriso.- Boa noite.- ela sai do quarto.
(Hanna Senti seu rosto corar por ter se declarado para ele, Hanna fica olhando para o vaso que está a violeta que o Kakashi trouxe.)
Hanna: Então ele me salvou.- ela fica com um sorriso no rosto.- obrigada Kakashi.- ela adormece.
(...)
Jiraya: entendo, Então você quer que eu leve a Hanna.
Sandame: Sim, Essa vai ser uma decisão muito difícil para ela mas sei que ela irá entender...
Jiraya: então, Minato te falou o que eu pretendia fazer.- disse com um sorriso.
Sandame: Sim... ele me disse que você iria assinar-la o Senjutsu... eu fiquei surpreso só me diz uma coisa.
Jiraya: hum? - Ele olhou para seu mestre.
Sandame: Por que você quer fazer isso?
(Jiraya cruzou os braços ele se lembrou o que Hanna era mas do que só uma garota com o selo da Yumi.)