Kakashi do Sharingan

2.3K 144 52
                                    

(Hanna estava feliz em ver Obito Kakashi que estavam trabalhando juntos para salvar-las. Hanna ficou com lágrimas nos olhos, mas ela não podia chorar na frente dos dois logo Hanna tentou se levantar mas a sua coxa ainda estava com ferimento.)

Hanna: Ggh!! - sentindo dor.

Obito: Hanna! Você está ferida! - Disse preocupado.

Hanna: isso não é nada, vou ficar bem.

Rin: deixa eu curar seu ferimento.- pega o seu kit médico e se aproxima da Hanna.

Hanna: não! - ela segura o braço da Rin.

Rin: mas Hanna, o a sua ferida...- ela disse preocupada.

Hanna: vai ficar tudo bem vamos sair logo daqui.- ela pega o pano e começa a amarrar em cima do corte.

Kakashi: tem certeza? - disse a olhando.

Hanna: sim, vou  ficar bem eu sei que vocês sabem da minha bijuu (Yumi) eu confio nela sei que ela vai me ajudar.- disse dando um sorriso.

Rin: tudo bem, mas se aferida se abrir eu vou te ajudar.

Hanna: tudo bem Rin.- ela ficou tensa.

Obito: o que foi Hanna?!

Hanna: eu consigo. sentir chakra vindo na nossa direção, mas parece que esta longe eu acho que eles mandaram reforços vindo para cá.

Kakashi: muito bem vamos sair daqui.- obito Kakashi ajudaram as meninas se levantarem quando o kakkou levantou...

Kakkou: bom vocês dois fazem um bom time, mas ainda são um bando de moleques. Não acho que está meio cedo para relaxarem nesse exato momento vocês estão na mãos do inimigo...- ele faz o jutsu.

Time 7: Ggh! - eles ficaram tensos.

Kakkou: estilo terra; destruição de Rochas! - ele colocou a mão no chão e a caverna começa a desmoronar o inimigo sai dentro da caverna.

Obito: que droga!

Hanna: nós vamos ficar esmagados, tenbayo!

Rin: Precisamos sair daqui!!

Kakashi: rápido. coram para saída!

(Eles correram para saída as pedras estavam começando a cair na direção deles eles estavam quase saindo quando o Kakashi é acertado com uma pedra.)

Kakashi: Eeehh! - ele cai no chão desacordado.

Rin/Hanna: Kakashi! - as duas gritaram.

(Obito foi na direção do Kakashi pegou ele no colo ele percebeu que a pedra estava vindo na direção deles Hanna estava bem na frente dos dois Ela poderia pegar o Kakashi.)

Hanna: obito! - ela gritou.

Obito: Hanna segura o kakashi.- obito  lançou, Hanna pegou o Kakashi.

Hanna: obito! - ela pode ver a pedra indo na direção do obito quando a pedra caiu os três foram soprados e caídos no chão.

        *************************
(No lado de fora o inimigo kakkou estava observando tudo e ele deu um sorriso no rosto.)

Kakkou: que pena foram todos esmagados kkk.- começou a rir na situação.
          _________________________

(Dentro na caverna Kakashi Hanna e Rin estavam caídos no chão mas estavam bem obito ele estava... caído mas muito pior.)

Obito: vocês três... estão bem?...Rin? Hanna? Kakashi?.- os três olharam para obito e viram o seu corpo direito esmagado.

Kakashi/Hanna/Rin: obito! - os três gritaram apavorados Hanna e Kakashi foram até ele tentando tirar a pedra mas ela é muito pesada.

a garota UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora