( Hanna já tinha saindo do hospital a pouco tempo, os ferimentos estavam cicatrizando muito rápido graças a sua bijuu (Yumi) que estava ajudando a se recuperar.)
(Hanna estava no prédio do terceiro hokage, conversando com ele sobre ela não querer sair em, missões não quer ser mais ser uma ninja. simplesmente ela quer só viver como uma garota comum. Que não sofra.)
Hokake: você Tem certeza?! - disse com cachimbo, nas suas mãos olhando para ela séria.
Hanna: sim, Essa é minha decisão terceiro hokage.- ela deixa sua bandana em cima da mesa dele.- eu quero ser uma garota comum que não sofra para nada... e também....
Hokake:.....- ele espera a resposta dela.
Hanna: vai ser seguro para mim.- disse botando a mão na sua barriga, onde está à (Yumi).
(Hokake não queria que Hanna desistisse de ser uma Shinobi, ela é muito talentosa, inteligente e preparada para qualquer coisa. o terceiro hokage pegou a bandana da Hanna, guardou na sua gaveta para que se um dia ela voltasse querer ser uma Shinobi.)
Hokake: Hanna.... se essa é a sua decisão eu não irei me intrometer...- disse botando Cachimbo da boca e soprando.- mas, eu não irei tirar habilidades ninjas de você...
Hokage: você ainda é uma jounin... se um dia quiser voltar, ser uma Shinobi sua bandana está esperando.- disse olhando para ela sério
Hanna: Talvez, mas agora eu quero é viver minha vida em paz como uma garota comum...
( faz uma referência para o hokage e vai até a porta ela para.)
Hanna: meus amigos podem não entender.... não sendo mais uma Shinobi, não vou desistir no meu caminho. Vou me tornar uma Hokage tebayo! - disse dando um sorriso de lado.
Hokage:....- ele ficou apenas olhando para Hanna no que ela estava dizendo.
Hanna: obrigada, por entender terceiro hokage até mais tebayo.- disse saindo no escritório dele.
(Terceiro hokage estava vendo na janela Hanna. caminhando pela Vila, mas ele sabia que aquelas palavras ela estava sendo sincera.)
Hokake: você irá voltar no mundo Shinobi, Hanna uzumaki...- disse olhando para janela.
______________________________________(Já fazia dois anos que Hanna desistiu de ser uma Shinobi, hoje era o aniversário da Hanna de 13 anos ela estava no quarto olhando a paisagem pela Aldeia.)
Hanna: hoje Aldeia nunca esteve tão calmo.- disse olhando para os passarinhos.
Minato: Olha só, aniversariante já acordou.- disse dando um sorriso para ela.
Hanna: Minato niisan.- Hanna adora chamar o Minato de (niisan-irmão) ela gosta muito do minato.
Minato: Feliz Aniversário ruivinha...- disse bagunçando os cabelos da Hanna.
Hanna: obrigada niisan kkkk.- ela dá um grande sorriso.
Minato: vamos, kushina está te esperando lá na cozinha.- disse pegando ela no colo e botando ela nas suas costas.
Hanna: é uma surpresa de aniversário niisan.- disse sorrindo.
Minato: talvez.- quando eles chegaram na cozinha tinha tudo na mesa Que Hanna adorava sushi,lamen ,yakiniku e bolinhos.
Kushina: é meu presente, para minha irmãzinha dattebane! - disse dando um sorriso.
Hanna: obrigada irmã, isso tá uma cara ótima tebayo! - diz indo para mesa e começando Ah come.