["No campo de treinamento
Teste dos Guizos time 7."]Kakashi:- Ele mostra dois Guizos na mão.- a missão de vocês é tirá-los de mim até meio-dia. Aquele que falha vai ficar sem almoço.
Naruto: O quê!
Kakashi:= esse exercício tem como objetivo indicar o time e se dividir.
Espero que percebam isso...- falou em pensamentos.Sasuke:......
Naruto:......
Sakura:......
Kakashi: aquele que falhar no Exercício também falharam na missão... ou seja... No final, um de vocês voltará para academia.
(O vento começa a soprar os três ficaram tensos, Kakashi perdurou os Guizos na sua calça.)
Kakashi: vamos começar.
Sakura/Sasuke/Naruto: Hai!
Kakashi: Preparados... comecem!
(...)
["No prédio do Sandame"]
(Hanna e Hiruzem estavam conversando tomando chá, Hanna
Contou para o Sandame que já sabia sobre o massacre do clã Uchiha.)S
andame: entendo... Mas como descobrir.- disse bebê o chá.
Hanna: Itachi me contou o que aconteceu...
Sandame: o Itachi...?
Hanna: Hai, encontrei o chorando pela Floresta uma vez, ele me contou o quê aconteceu.- ela fica cabisbaixa.
[ FLASHBACK. ]
(5 anos atrás.)
(Ela estava indo ao país do vento para completar sua missão, quando ela vê o pupilo dela o Itachi Uchiha. ele estava chorando e soluçando,
falando que "se sentia muito" que "era necessário.")Hanna: Itachi...- ela chamou, o mesmo vira para ela.- Oi.- ela se aproxima dele.- porque está chorando, Itachi?
(Ele não falou nada, ele abraçou Sua Sensei com força. botando sua cabeça no ombro dela começando a chorar muito forte.
Hanna Se surpreendeu vendo ele daquele jeito, ela passou sua mão no cabelo dele para se acalmar.)Itachi: Sensei... Que bom que está aqui, Hanna sensei..! - disse soluçando.
Hanna: calma, estou aqui.- ela tenta acalmar-lo.- o que aconteceu, Por que está sujo de sangue?
Itachi: Sensei eu não queria fazer aquilo.- ele se separar do abraço secando suas lágrimas.- mas eu precisava Protegê a Aldeia... nas mãos do Danzou, e do clã Uchiha.
Hanna: Danzou...- ela fica surpresa.- o que ele tem com isso... Itachi, o Shisui descobriu alguma coisa?
Itachi: Sim, o Clã Uchiha queria formar uma guerra com Aldeia da Folha... mesmo que nós fazemos parte da Aldeia, o clã Uchiha não confiava no Vilarejo.
Então, precisei destruir e massacrar o Clã, menos o meu irmão.- os olhos começaram a lágrime-já - Não queria machucar-lo, eu mandei todos Sensei, Shisui Ele...- as lágrimas começaram a cair de novo.