[Guy foi na direção dos seus amigos para que eles pudessem ajudar.
Os seus amigos ainda estavam no mesmo lugar onde ele estava comendo Dangos.]Guy: pessoal! - ele entra os assustando
Izumo: não assusta a gente assim Guy!
Kotetsu: o que deu em você?
Guy: Eu preciso da ajuda de vocês! - ele fala nevoso.
Kurenai: o que aconteceu?
Guy: Hanna Kakashi eles vão conversar, e parece que é uma conversa séria entre os dois!
Asuma: o que, do que está falando?
Guy: o Kakashi está muito estranho eu tenho medo, que ele possa dizer para
Hanna sem pensar!Kurenai: o que nós estamos fazendo aqui então, temos que ir! - disse irritada.
Asuma: eu estou pressentindo o mal
Pressentimento, Guy nos leve até eles!(Guy concordou e os seus amigos foram atrás da Hanna e do Kakashi.)
______________________________________[Hanna e kakashi estavam no outro lugar, os dois estão no campo de treinamento. Hanna queria falar com Kakashi ela queria saber porque ele estava tratando ela diferente.]
Kakashi: Fala logo o que você...- ela o interrompeu.
Hanna: por quê? Está se afastando dos seus amigos, e principalmente Por que está se afastando de mim!?
Kakashi:....- ele ficou quieto.
Hanna: eu quero que você fale comigo Kakashi, o que deu em você ultimamente?
Kakashi:....
Hanna: Por que está se afastando de mim? - Ela perguntou com lágrimas.-
Eu tô preocupada com você... escuta se for por causa da Rin...eu.- ela o interrompe.Kakashi: eu só quero que você me deixe em paz! - ele ficou bravo.
[Logo seus amigos apareçam para poder a clamar as coisas.]
Asuma: o que está havendo aqui?
Hanna: escuta eu sei que você tá sofrendo, kakashi Você ainda tem aqueles sofrimento... Rin se foi mas, eu estou aqui... não foi sua culpa !
Kakashi: O que você sabe sobre isso,
Não foi você que matou ela!Kurenai: por favor se acalmem!
Hanna: Kakashi eu quero o seu bem esse não é você, quando você se tornou Ninja da ANBU. A sua escuridão cresceu mais ainda, por favor Kakashi eu não quero que você sofra de novo. por mais que você quer que eu te deixe em paz, eu não vou deixar você ir para o caminho errado.
Kakashi: Eu não me importo com isso, se eu estou indo para o caminho errado ou certo...
Kotetsu: Kakashi Pega leve!
Guy: se acalme Kakashi!
Kakashi: Cala a boca, ninguém mandou vocês virem!
Hanna: não fale desse jeito com seus amigos, eu estou preocupada com você!
Kakashi: você quer meu bem, porque você não vai ficar com seu amiguinho
Shisui Uchiha, ele é uma boa companhia para você só me deixa em paz!(Todos ficaram surpresos do que o Kakashi disse, Hanna sentiu raiva por ele está fazendo papel de idiota.)
Hanna: você! Está fazendo uma cena ridícula Kakashi. Você está com ciúmes do shisui! - ela disse brava chorando.- o que deu em você!?
Kakashi: Grrr esquece! - disse irritado.- Eu não vou ficar aqui brincando com você, eu não preciso da sua ajuda eu não preciso de você! Eu odeio você.