(Autora)
(O Kakashi estava Relembrando o que tinha acontecido com a konoha quando a kyuubi atacou a aldeia.)
Danzou: eu não quero acreditar que ele planejou isso... para poder voltar ao poder...
Kakashi: Hã!? - ele estava vendo o terceiro hokage bem na sua frente ele estava fazendo o Jutsu.- chidori! - ele foi atacar.
(Só que em vez disso ele atacou a Rin sua parceira, ela só sussurrava seu nome com sangue na boca.)
Rin: Ka-kashi...- disse dificuldade.
Hanna: tudo... culpa sua ka-kashi...- aparecendo atrás do Kakashi com ferimento na barriga
Kakashi: Hanna Rin...- ele ficou apavorado.
Rin: Kakashi...porque?
Hanna: Kakashi, isso tudo é culpa sua!!!
Rin/Hanna: !é culpa sua Kakashi!!! - disseram irritadas
(Kakashi acordou apavorada suando, ele teve um pesadelo estava. qualidade lá fora Kakashi olhou para sua mão e viu que ela estava com sangue.)
🍥🍥🍥🍥🍥
(Kakashi.)(Eu não aguento mais esses pesadelos, Eu estava lavando meu rosto todas as noites eu tenho o mesmo pesadelo, mas eu nunca tive esse pesadelo com a Hanna. vendo ela ferida me deixou cupado eu sempre teve esses pesadelos com a Rin.... eles nunca vão parar, na última vez que teve pesadelos Com a Hanna foi quando eu tinha 13 anos no hospital, eu não sei porque eu voltei a ter esse pesadelo com ela)
(Eu já tinha acabado de lavar meu rosto eu botei a minha máscara olhei para minha mão e fiquei irritado porque ainda tinha sangue nela.)
Kakashi: Merda! - eu comecei a lavar-las - isso não sai que droga!
______________________________________
(Hanna.)(Eu estava comendo bolinhas com Guy ele é meu melhor amigo, Nós já tínhamos acabado de treinar um pouco eu deixei o Naruto na casa da mãe do Itachi, falando dele já faz um bom tempo que eu não vejo.)
Guy: tá me escutando!? - disse-me Balançando os ombros.
Hanna: hein!? desculpa eu não vi, o que você tava falando?
Guy: Deixa para lá, você foi muito bem lutando contra mim.- esse tomador no seu chá.
Hanna: muito bem?, Você só tá falando isso para me animar dattebane, eu sei que você não foi com tudo como eu já tinha dito para você.- disse cruzando os braços
Guy: eu acho que você me becou kkk - ele coçou a nuca.
Hanna: porque fez isso?!
Guy: não queria pegar tão pesado com você, é que já faz um bom tempo que você não é mais...- eu interrompi
Hanna: uma Shinobi.- depois que eu disse isso ficou em silêncio eu sabia que ele ia dizer isso.- Só porque eu não sou mais uma Shinobi, não quer dizer que as minhas habilidades Ninjas não são mais as mesmas dattebayo!
Guy: mais é que!?
Hanna: não existe "mais." para mim,- me levantei.- Guy! entenda uma coisa, Posso não ser mais uma Shinobi. eu ainda não desisti do meu estilo Ninja eu passei por muita coisa que você pode até imaginar, e você sabe muito bem do que eu tô falando- disse abaixando cabeça.
Guy: você ainda...sente isso?
Hanna: você e os nossos amigos já deve ter esquecido e aceitaram a morte deles...- eu me sentei continuei com a cabeça baixa.- Eu ainda tenho muito que pensar nisso, Eu quase não consigo dormir direito por causa deles.... Kakashi está ANBU isso que mais me preocupa muito... o Kakashi vai continuar se afastando.