encarar O medo.

2K 135 42
                                    

(Campo de treinamento.)

(Autora.)

(Os alunos do Kakashi estavam treinando, bom menos Naruto.)

Sasuke: Ei! no que está pensando Baka?

Naruto: não é da sua conta, ttebayo.

Sasuke: É sobre aquela mulher de novo?

Naruto: só tô curioso, ela não sai da minha cabeça.

Sakura: Ei Sasuke-kun... você quer dar uma volta comigo?

Sasuke: Não, tenho outras coisas para fazer.- disse indo Embora.

Sakura: Eu entendo.- diz cabisbaixa.- Deixa pra próxima, Então.

Naruto:= que coisa porque estou sendo incomodado pensando naquela moça... Já sei, para acabar com esse mistério Dattebayo.

(...)

(Kurenai foi atrás da Hanna que tinha
ido por campo de treinamento. A mesma avistou a Hanna olhando para a pedra Memorial.)

Hanna:- ela suspira.- não sabem o quanto sinto falta de vocês.

Kurenai: tenho certeza que eles estão num lugar bom, onde estão pensando em você.

Hanna:- Ela olha para trás.- É, talvez eles estejam.- diz cabisbaixa.

Kurenai: quer desabafar.- diz colocando colocando a mão no Ombro dela.

Hanna: Não precisa, eu tô bem.

Kurenai: Deixa de ser assim, sua amiga tá aqui para te ouvir Não precisa ter medo.

Hanna: Não é medo... só sinto um aperto por eles não estarem aqui.- diz olhando para pedra Memorial.

Kurenai: pode se abrir comigo, pode confiar em mim. Eu vim pra conversar com você, e eu quero que você se abre comigo. dos sentimentos pro Kakashi.

(E o vento soprou mais forte Hanna Ficou surpresa aquilo deixou ela corada.)

Hanna: Meus sentimentos pelo... Kakashi-kun.- Diz Corada.

(Ao longe uma certa pessoa com cabelo de tigela e sobrancelhas grossas Estava por Perto.)

Gai: preciso encontrar o Kakashi.- diz indo embora.

(...)

("Kakashi.")

(Asuma me obrigou a vir pra casa, mas ele tem razão precisava tirar aquele cheiro de hospital.
Mas a melhor parte foi estar ao lado Da Pessoa Que sempre foi importante para mim.)

(Quando acabo o banho, saio para trocar de roupa, até que o infeliz.)

Naruto: Kakashi Sensei Você tá em casa! - diz aparecendo no meu quarto!

Kakashi: Naruto, eu estou de toalha!! - Naruto tapou os olhos.

Naruto: desculpa, Sensei, eu toquei na porta muitas vezes e Ninguém atendia! - diz ainda com a mão no rosto.

Kakashi: e você não poderia ter esperado mais um pouco?!

Naruto: do jeito que você demora para encontrar os outros, então a resposta é não!

(Esse Naruto só me dá dor de cabeça, aparece no meu quarto assim. pelo jeito hoje não é meu dia.)

Kakashi: o que você veio fazer aqui?

a garota UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora