(Hanna)
(Eu fiquei um bom tempo ali parado na pedra Memorial os nomes gravados das pessoas que mais me importava, que agora estão descansando em paz.)
??????: ei Hanna...- eu conhecia aquela voz eu virei dei um sorriso.
Hanna: shisui! - eu corri na direção dele tem um abraço.- faz tanto tempo que eu não vejo você, dattebane!
Shisui: Também senti a sua, eu fiquei fazendo missões fora da Aldeia e também investigando umas coisas do meu Clã.- ele falou separando o abraço.
Hanna: você descobriu alguma coisa?
Shisui: não muita coisa... mas eu trouxe uma companhia junto comigo.
(Shisui fez um sinal para alguém aparecer.)
Hanna: itachi! - eu fiquei feliz em ver-lo não consegui resistir, fui na direção dele e dei um abraço.
Itachi: Hanna-senpai, é bom vê lá.- disse retribuindo o abraço.
Hanna: é bom ver você, quando eu fui deixar o Naruto na casa da sua mãe eu não vi você?
Itachi: eu costumo sair mais cedo para eu treinar na floresta justo com shisui
Shisui: e muitas vezes ele está pegando o jeito muito rápido.- disse sorrindo.
Hanna: sério? - eu fiquei desconfiada com isso.
Shisui: porque não mostra para ela itachi.
(Itachi concordou com a cabeça ele juntou as coisas e começou botar os alvos nas árvores e atrás na pedra ele queria acertar todas ao mesmo tempo no meio.)
(Ele respirou fundo e começou a pular e começou a lançar 5 kunais no alvo, ele acertou todas elas. Itachi acabou acertando atrás da pedra e Itachi pousou ao chão, ele me deixou sem palavras naquele momento.)
Shisui: ele andou treinando bastante para te mostrar-la... ele queria que você fosse o orgulho para ele.- falou ao meu lado.
Hanna: Hã? - eu olhei para os dois surpresa.
Itachi: shisui! Você disse que não ia contar para ela!
Shisui: Mas eu precisava saber de uma hora para outra?
Hanna: dattebane! estou realmente surpresa Não esperava de você itachi... porque não me contou antes?
Itachi: humm, bom...
Shisui: ele tinha vergonha de te falar, ele queria ser seu pupilo a bom tempo.
Itachi: shisui!!! - ele gritou para seu amigo.
(Eu fiquei surpreso em saber que itachi queria ser meu pupilo, mas eu não negaria esse pedido para ele eu fui na direção do Itachi eu botei a minha mão na cabeça dele.)
Hanna: Então, você quer eu seja sua professora? - eu disse com um sorriso.
Itachi: eu não quero incomodar-la, eu admiro muito você Hanna-senpai por isso eu quero que você me treine. com todas as suas forças até eu poder proteger os meus amigos!
(Essas palavras que ele disse tocaram meu coração, eu tava muito feliz em saber que um garoto Uchiha. queria ser meu pupilo eu fiz cafuné na cabeça dele e fiquei com sorriso bobo no meu rosto.)
Hanna: certo, então não verá problema eu treinar você hoje.- disse me levantando me afastando pouco dele.
Itachi: sério, Hanna-senpai!? - disse surpreso
Hanna: de agora em diante não me chame mais de senpai... agora sou sua professora e vou te ensinar o que você quiser me chame de sensei dattebane! - eu disse me preparando.