(Hiruzem Sarutobi.)
(Eu estou muito impressionado pelas habilidades Da Hanna.
Ela chegou muito longe para ficar mais forte.
Hanna Está muito ferida, mesmo aqueles ferimentos ela ainda continua lutando.)Hanna: Shannaro!! - ela foi na direção dele Com a velocidade.
(Ela quebrou a parede com força kkk
Tsunade a transformou numa cópia dela.
Kakashi é o melhor Jounin Da Aldeia,
Mas ele não Está querendo continuar essa Lutar, conheço esse rapaz desde pequeno.
Ele não quer machucar-la, mesmo a Hanna dizendo que não era para pegar leve.)(O Seu Corpo não está aguentando, se isso For longe demais... terei que parar a luta.)
(...)
(Autora)
(Na arquibancada os alunos do Kakashi estavam torcendo, menos o Sasuke que estava quieto observando.)
Naruto: vamos Lá Kakashi Sensei! acaba com Essa Luta!!! - gritou perto do ouvido da Sakura.
Sakura: aí!! NARUTO! - ela dar um soco na cabeça dele.- Para de Gritar que Nem Maluco!!
Naruto: Ai!! Ttebayo Sakura-chan.- começou a choraria.
Sasuke: mas que irritantes!
(...)
(Kakashi)
(Ouvi a gritaria do Naruto, aquele garoto deixa qualquer um surdo com seus gritos.
Hanna quase me acertou, ela quebrou a parede Aquilo me assustou ela tem uma força monstruosa, Bem ela sempre foi forte.)Hanna: está levando a sério essa luta Dattebane!
Kakashi: Bom, Eu...
Hanna: Escutar estou quase me acabando no chão, não vou perder aqui! - ela vem na minha direção me deu um chute que me Jogar Pra Longe.
(Ela está ficando irritada, eu Não querendo Machucar-la mas... tenho que focar na luta, mesmo que Eu tenha que fazer ela desmaiar.)
(Eu avancei em direção à ela e joguei três shurikens, ela desviou de todas com apenas um giro para trás e fez um sinal de mão.)
Hanna: Jutsu secreto! Prisão de de correntes!
(Ela disse eu olhei em volta de repente notei várias correntes vindo em minha direção, várias não milhares delas.
Mas elas eram diferentes das correntes que Hanna fez Antes,
Usei meu jutsu de substituição e fui atacar mais uma vez.)(Chegando nela Dei lhe um Soco, ela se moveu mais rápido e me deu uma rasteira, mas eu não caí pulei e levantei minha perna parar lhe dar um chute, mas foi bloqueado em um soco no queixo recebido.)
(.....)
(Eu percebo sua guarda baixa, Eu evoco uma bola de fogo, mas antes de realizar o movimento.
Percebo minhas pernas travadas,
Olha para trás e vejo que ativou sua técnica de ilusão.
Prendendo minhas pernas e braços com seu próprio chakra.)Hanna: acho que está na hora de acabar com isso, Dattebane! - Diz Sorrindo.
(...)
(Hanna)
(Meu Corpo não vai aguentar o suficiente, mas precisa usar essa técnica.
Não vou deixar Yumi Me controla,
Dessa vez... eu estou no comando.)Hanna: Jutsu secreto aniquilador de Chakra!
(Meu corpo começou a ter manchas pretas em volta do meu corpo.
Mesmo que aquilo costuma-se todo o meu chakra... aqueles que pretende atacar Aldeia da Folha,