uma amizade eterna

2K 111 83
                                    

( Quarto Hokage estava na sala para dar um recado para o ANBU que todos chamavam de (Kakashi-senpai). Minato também estava esperando a Hanna que ele mandou chamar, mas ela demorou então ele pediu para que um caçador especial ANBU fosse atrás dela.)

Kakashi na ANBU: porque mandou me chamar 4 Hokage.- fazendo uma referência

Minato o Hokage: eu quero que você abandone a missão atual, e cuide de uma importante...

Kakashi na ANBU: algum problema?

Minato o Hokage: Não, nada disso. Isso é confidencial no entanto...- antes que ele pudesse terminar, ouvir batida na porta.- "Entre".

(Hanna entrou na sala e fechou a porta, quando ela olhou o para o ANBU Ela já sabia pelos cabelos Blancos. era o Kakashi ela ficou com coração acelerado o Kakashi mesmo com a máscara da ANBU ele ficou impressionado pela beleza da Hanna, já fazia muito tempo que eles não se viam.)

Hanna: k-kakashi...Hã! Quero dizer senpai! - disse corada e fazendo uma reverência.- me desculpe, é que agora me lembrei que só chamo você assim.

Kakashi: não tem problema, Você pode me chamar de costume.- Ele olhou de pés até a cabeça.- como você tá!

Hanna: e-eu estou, b-bem o-obrigada tebayo.- ela disse gaguejando.

Kakashi:= olhando assim, ela não mudou nada... ela ainda continua linda.

Hanna:= !Por que eu gaguejei tebayo... que vergonha tebayo! - ela bota a sua mão na testa.- olhando assim para ele, cresceu bastante.- sorriu para ele.

Minato: fico feliz em saber, que vocês dois estão se dando bem.- disse sorrindo para dois.- assim poderão fazer um trabalho juntos.

(Hanna e kakashi olharão para o Minato confusos, com a pergunta dele Minato deu um sorriso para os dois.)

Minato o Hokage: kushina está grávida! - disse dando um sorriso.

Kakashi: Ah... Meus parabéns.- diz impressionado.

Minato: Obrigado, mas quando uma jinchuuriki ficar grávida... a energia que mantém o selamento fechado transferida para o feto... e enfraquecendo o selo da bijuu...- ele disse filme.

(Hanna ficou preocupada do que ela estava ouvindo, por quê quando o bebê nascer raposa demônio irá poder sair. Hanna se acalmou e fechou suas mãos e ficou Firme com as palavras.)

Hanna: o Que Nós, faremos para que isto não aconteça tebayo!

Minato: ela dará à luz em cerca de dez meses... por isso que eu quero que vocês sejam guarda-costas da kushina...

Kakashi: "Hai".- disse concordando.

Hanna:...- não disse nada ela tava preocupada com o selamento, com o bebê, e com a kushina ela começou a suar e começou a tremer.

Minato: Hanna! - ela olhou.- Eu sei que está preocupada... por isso eu quero que você vai junto com Kakashi, e eu quero que você me ajude!

Hanna: certo vou fazer isso tebayo.- disse sorrindo.- disse sorrindo e mostrando confiança.

Minato: kkkk Eu sei que vocês dois vão conseguir, vocês podem sair agora.- disse sorrindo.

Kakashi/Hanna: "Hai".- os dois fizeram uma reverência e saíram na sala do Quarto Hokage, os dois ficaram parados.

- os dois fizeram uma reverência e saíram na sala do Quarto Hokage, os dois ficaram parados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a garota UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora