(Minato tinha que levar nove caudas para longe do local, então ele decidiu que o único lugar longe. onde estava sua kunai de teletransporte)
(A nove caudas Estava caída no chão, o Minato conseguiu pegar a Hanna e a kushina, antes que a casa fosse destruísse. Hanna estava com Naruto em seus braços dormindo.)
Hanna: Minato!...onii-chan!- ela olhou para ele preocupada.- você apareceu ainda bem tebane!
(Minato estava cansado ele tinha usando muito do seu chakra para trazer Kyuubi longe da Aldeia.)
Minato: Huf...huf...! - olhou para as duas.-... vocês...estam bem?
Hanna: sim, graças a você onii-chan.
Kushina: Minato...- ela deu um sorriso em ver-lo.
Minato: eu preciso levantar uma barreira agora mesmo, mas não tenho muito chakra restante...
Hanna: kyuubi...- Hanna olhou para kyuubi, Hanna está segurando o Naruto com segurança.
(Kyuubi não demora muito parar que ela os percebesse, ela estava olhando na direção deles. kyuubi podia sentir o chakra da (Yumi) ela começou a olhar para Hanna.)
Kyuubi: Grrrrrr...- ela começou a andar na direção deles.
Minato: vou para-lo de uma forma ou de outra...Hã coisas que devo proteger...- ele fecha a sua mão com força.- coisa... preciosa...
(Kyuubi estava se aproximando deles Minato virou para encarar a nove caudas.)
Minato: quando tem para proteger...
Kyuubi no Youko: Raaaaaaaa!!! - ele rosnou auto.
Minato: Eu nunca desistirei! - ele juntou as suas mãos para fazer um justo.
Hanna: Minato sensei...onii-chan...- ela sussurou.
Kushina: espere...- disse fraca, Minato olhou para ela preocupado e sua irmã também.
Hanna: Hã!? - disse olhando para ela preocupada.
(Kushina olhou para Hanna e depois olhou Para o kyuubi que estava se aproximando, ela olhou para o seu filho Naruto que estava dormindo tranquilamente.)
Kushina: eu ainda consigo, Minato.- disse olhando para o Minato.
(Kushina usou um pouco do seu chakra, para invocar correntes de selamento adamantinas. as correntes foram na direção da kyuubi e aprenderam, mas isso fez que kushina ficar-se. muito mais fraca do que tava antes.)