Kakashi: você não precisa se preocupar com nada e nem comigo.
Hanna: Não importa O que vc Diga! tenho certeza que seu pai não gostaria te ver assim.
Kakashi:....
(a Ruiva continua segurando a mão dele só que um pouco com força. Seus olhos começaram lágrimeja)
Hanna: fica escuridão isso não Deixa vc feliz Kakashi... ninguém mesmo, Nem vc e nem a mim.
Kakashi: Foi como eu pensei.- ele Solta a mão dela.
Hanna: hã?
Kakashi: Eu sou decorrente De Todos vocês.não quero que ninguém fique no meu caminho principalmente você.
Hanna: você não me entende, vc prefere ficar Sozinho? - diz com lágrimas caírem.
(ele não ligou para mim ele deu as costas para mim e saiu andando.)
Hanna: Eu.. eu... não quero ver você sofrendo, então por favor me fala o que eu posso fazer para te ajudar.
(O Kakashi parou e virou Olhou nos olhos dela com cara de bravo.)
Kakashi: fique fora no meu caminho, É só isso que eu peço.
(eu tava surpresa, aquelas palavras me machucaram muito. Eu fiquei brava deu vontade de socar ele.)
Hanna: se quer tanto que eu me afastei de você... tudo bem, mas eu não vou desistir de você!
(Eu estava brava mas ao mesmo tempo estava chateada esse não é o meu amigo.)
Kakashi: tchau Hanna.- ele foi embora me deixando sozinha.
(Hanna)
(Eu estava chateada quando eu falei com Kakashi, quando cheguei em casa a minha irmã apareceu com cara de brava eu me assustei.)
Kushina: ONDE VC ESTÁVA?!
EU DISSE PARA VC VIR PRA CASA NO HORÁRIO CERTO, VOCÊ ESTÁ ATRASADA! - ela começou a instalar os seus dedos sinceramente ela iria me MartaHanna: C-C-Calma, D-D-Desculpe eu tive um compromisso antes de vir. Eu tenho um bom motivo!
(eu estava com medo da minha irmã.
sinceramente ela é assustadora completa.)Kushina: acho melhor você ter mesmo o motivo! Dattebane! - seu cabelo Começou a Flutuar.
(eu fiquei com medo Dela, até que o Minato apareceu para poder acalmar a kushina.)
Minato: kushina, por favor, tenho certeza que a Hanna tem um motivo por ter se atrasado. apenas se acalme Vamos ouvir o que a Hanna tem a dizer.- Diz nevoso.
(kushina se acalmou e os seus cabelos estavam normais, eu Fiquei aliviada. O Minato é meu salvador graças a meu kami.)
(Eu fui pra sala para falar a verdade o que tá acontecendo, eu falaria o que tá acontecendo com Kakashi.)
Kushina: bem, eu estou esperando o motivo que você se atrasou? Dattebane!
Minato: kushina, por favor, deixa ela falar... bom estamos todos ouvidos pode falar Hanna.
Hanna: eu... estava vindo pra casa, só que eu vir o Kakashi e eu decidi falar com ele, por causa da morte do pai dele. Eu estava preocupada já que eu não queria que a escuridão chegasse no seu coração.
Kushina: escuridão...?
Minato: continuar...
Hanna: depois disso, eu falei que estaria sempre ao lado Dele. Kakashi é meu amigo importante e eu não deixaria que meu amigo sofresse na escuridão... eu tentei ajudar-lo mas, ele ficou bravo comigo!
(comecei a chorar, me sentir uma inútil por não ter ajudado o Kakashi. eu me sinto fraca.)
Kushina: não precisa chorar, você tentou ajudar o Kakashi.
Minato: a kushina tem razão, você tentou falar com as palavras certas. o Kakashi precisa de tempo para pensar no que aconteceu, não deixe Que As palavras Dele afetem os seus sentimentos.
Hanna: às vezes... acho que não sou uma boa amiga para eles, só porque eu Sou uma jinchuuriki.
(eu tinha medo que esse poder machucasse as pessoas que eu amo, os meus amigos, minha família e eu não quero que isso aconteça.)
Kushina: só me diz Hanna.- kushina ficou na altura da sua irmã ficou ajoelhada na frente dela.- você ama o kakashi?
Hanna: Eu...- Ficou vermelha.- eu gosto, ele é meu amigo. Assim como os outros.
Kushina: você tem medo de machucar-los, porque você tem medo que o seu poder o machuque. Vc vai aprender a controlar-lo um dia, tenho certeza que você é uma ótima amiga para o Kakashi.
Hanna: sou mesmo?
Minato: Claro que sim, você cria laços com seus amigos ficarem cada vez mais forte, você é uma ótima amiga para todos na Vila e crusie para o Obito.
Hanna: por que?
Minato: ele nunca para de falar te você, que você é uma ótima amiga pra ele.
Hanna: Obito.- Murmurou Corada Sorrindo.
Kushina: vc Tem o seu sonho de ser hokage todos estão te apoiando Faça o seu melhor Dattebane! - Diz Sorrindo.
Hanna: tem razão, não vou desiste tão fácil assim. Um dia serei Hokage! Cha!
Minato: tenho certeza que fará o seu melhor acredite! - Diz Rindo.
(Kushina caminhou até a cozinha para poder preparar o jantar.)
Minato: amanhã vai vir uma pessoa aqui em casa, ele disse que quer te levar para poder treinar-la
Hanna: é mesmo?! quem é ele? qual é o nome dele? fala! fala! fala por favor!
Minato: kkkk calma, o seu nome é Jiraya ele é um dos três sannins lendários, provavelmente Ele vem cedo ou mais tarde.
Hanna: mas porque ele queria treinar comigo?
Minato: ele vai te levar fora da Aldeia. Daqui a Dois anos você terá um Jutsu novo que ele vai te ensinar no treinamento.
Hanna: eu não vejo a hora, Cha! Isso é Demais!
Minato: fico feliz que gostou da ideia de poder treinar com o meu Sensei.
Hanna: hum? seu Sensei?
Minato: sim, Jiraya me ensinou vários Jutsus, provavelmente ele vai te ensinar as mesmas coisas que ele me ensinou.
Continua.....
"Giulia de Santana Fonseca."