uma nova missão.

1.8K 120 30
                                    

(Aldeia da Folha a Vila do Fogo o lugar onde as folhas cai, significa que está queimando fogo. que em breve ele arrumar uma nova história para esse mundo Shinobi, Já se passaram um ano desde o ataque da raposa demônio. uma certa garota Uzumaki está lidando com tudo em sua volta, pessoas ficam com olhares na garota por causa do menino, que carrega raposa demônio dentro dele.)

(Mas isso não quer dizer que a garota, irá desistir tão fácil para proteger-lo. Ela não se importa se o menino é ou não, um jinchuuriki ela o ama mesmo assim.)
              ______________________
Hanna: você vai ficar cheirosinho, tá dattebane! - disse com um sorriso no rosto.

(Hanna já tem seus 16 anos ela tá cuidando do seu sobrinho Naruto já faz um ano, Naruto tava risadas quando Hanna trocava sua fralda e dava banho, agora ela está fazendo isso.)

Hanna: a titia vai deixar o seu sobrinho bem Limpo, dattebane! kkk.- disse botando Naruto na banheira.

(...)

(Hanna já tinha dado banho no Naruto, agora ela iria botar a fralda no Naruto para que ele possa ficar bem cheiroso. só que a campainha tinha tocado.)

Hanna: já estou indo! - disse botou Naruto na cama.- Naruto fica quietinho, eu já volto tebane! - disse sorrindo e indo até a porta.

(Quando ela abriu ela viu seus amigos Guy asuma e Izumo, seus amigos sempre iam Vê-la ser precisava de ajuda.)

Hanna: Oi pessoal, podem entrar.- disse dando espaço para eles entrarem.

Hanna: o que os meus queridos bakas querem tebayo!? - disse botando a mão na cintura

Guy: Já faz um bom tempo, que a gente não faz um bom desafio Hanna uzumaki! - disse fazendo uma coisa engraçada.

Izumo: a gente não veio, para isso idiota! - deu no cocão nele.

Hanna: !Não me diga! que vocês vêm aqui, para fazer desafios comigo tebane!? - disse com uma sobrancelha levantada.

Guy: eu vim por isso, a força deixa o meu treinamento mais ajustável!!! - disse com lágrimas nos olhos.

Hanna/asuma/izumo: 💧- eles ficaram sem palavras.

Asuma: na verdade viemos aqui, ver como você está? - disse dando um sorriso.

Guy: 💧 estão me ignorando!?

Izumo: para com esse drama Guy! - disse com a mãos no bolso.

Hanna: Eu estou bem pessoal... já que estão aqui, porque não me ajudam a cuidar do Naruto dattebane!

Izumo: eu não sei muito bem, cuidar de bebês - disse coçando a nuca nervoso.

Asuma: bom, Eu já li um livro Como cuidar de bebês, Então acho que sera mais fácil?

Hanna: eu só vou sair num instante, para poder comprar as coisas que, o Naruto precisa.- disse tirando o avental.

Guy:  você vai sair, então isso é bom.- disse cruzando os braços e fechando os seus olhos.

Izumo/asuma/Hanna: por quê?

Guy: por quê eu, como poderoso Guy!- deu um sorriso.- eu mostrarem as minhas habilidades, a paixão pelas crianças que não são apenas física, que também pode ser um treinamento, mas também de como cuidar do futuro delas, pela força da Juventude! - disse botando sua mão na cintura.

Izumo/Hanna/asuma: 💧 Fala sério?

Hanna: bom, eu vou para o quarto pegar o Naruto, eu preciso botar a fralda dele antes de ir.- disse subindo as escadas.

a garota UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora