(Jiraya.)
(Quem diria que Hanna conseguiria fazer o rasengan tão rápido assim... estou vendo que essa criança irá se uma Kunoichi forte.)
Hanna: Ei! jiraya-sensei, nós estamos chegando?- disse cansada.
"ela deve ter usado muito chakra para poder completar o rasengan.- pensou Jiraya"
Jiraya: Estamos quase chegando, nem pense dormir no chão.
Hanna: Dattebane... eu tô morta de cansaço Sannin pervertido!
(A mesma caiu no chão, eu fui até ela à peguei e botei ela nas minhas costas Continue andando.)
Jiraya: kkk vc é uma garota bem estranha...- olhei para Hanna que ela estava dormindo.
~~~~~~~~~~~~~~~
(Estamos chegando no local, onde eu encontraria a Tsunade.Eu avistei tsunade no bar.)
Tsunade: Jiraya, Já faz tempo que não nos vemos, então essa é a garota? - dizia ela apontando para Hanna.
Jiraya: Sim. ela mesma, Hanna uzumaki ela fortaleceu bastante os seu Chakra. ela conseguiu controlá-la o poder da (yuni) o rasengan ela conseguiu dominá-lo já faz três dias.
Tsunade: isso é interessante... não pegarei leve com ela.- disse ela pegando a Hanna nas minhas costas e segurando ela no colo.
Jiraya: eu já vou indo.
Tsunade: não se preocupe Jiraya, ela está em boas mãos.
Jiraya: certo, Estou indo.- Eu saí andando.
(agora a Hanna está em boas mãos, tenho certeza que fará um ótimo trabalho Tsunade.)
*********************
(Tsunade.)( Depois que Jiraya foi embora,
levei Hanna para um hotel botei na cama... eu vou ensinar não só o Jutsu médico, Mas irei treinar-la pra usar o byakugou.)Hanna: onde eu tô? Sannin pervertido? Onde você tá?
Tsunade: Pelo jeito, você já acordou.
Hanna: quem é você? e como vim parar aqui? E cadê aquele Baka do Jiraya?
Tsunade: primeiro; meu nome é tsunade segundo; você está no hotel e terceiro; o Jiraya já foi Faz tempo você está em boas mãos comigo.
Hanna: Ah, entendi. então... é você que vai me ensinar o Jutsu médico?
Tsunade: sim, mas vou avisar que não vou pegar leve com você!
Hanna: não preciso que ninguém Pegue leve comigo! A final eu irei ser hokage um dia! Dattebane!
(Aquelas palavras me fizeram fica surpresas ela é como nawaki e o Dan.)
Hanna: Oe, Vc está bem Tsunade-sama?
Tsunade: Sim, só descansar mais e amanhã começará seu treinament.
Hanna: tá tá.- ela se deitou na cama e caiu no sono.
(a sua capacidade e sonho, me lembra muito meu irmãozinho e o Dan bom vejamos como vai ser o treinamento dela.)
*************************
(Konoha o kakashi)Já faz um tempo que não vejo a Hanna Já estou com saudade eu estou me lembrando daquelas palavras que ela me falou naquele dia que eu fui me despedir dela.