(Kurenai e Hanna estavam na barraquinha comendo Sushi (bolinhos de arroz temperado.) Hanna precisava esfriar a cabeça, ela estava tão ocupada cuidando do naruto. que mau teve tempo com seus amigos que estavam sem missão, Então ela tinha Kurenai ao seu lado.)
Hanna: Nossa isso aqui tá uma delícia dattebane! - disse comendo com boca cheia.
Kurenai: Não coma de boca cheia, é falta de educação!
Hanna: desculpa.- disse coçando a nuca envergonhada.- é bom passar o dia com os amigos dattebane!
Kurenai: é, faz tempo que não saímos juntas, você anda ocupada demais?
Hanna: não tenho quase nenhum descanso, se tia não é nada fácil tebayo.- disse botando outro Sushi na boca.
Kurenai: Eu imagino, mas deve ser bom, né.- disse com um sorriso.
(Hanna concordou com a cabeça mas, não demorou muito para que os olhares estavam em cima dela, porque todo mundo sabe da relação da Hanna e do Naruto que é seu sobrinho.)
Moça 1: Sem dúvida é ela? - disse sussurando.
Moça 2: Com certeza!? - disse sussurando de volta.
(Kurenai sabia dos olhares das pessoas para Hanna, ela não gostava nem um pouco disso. Hanna não se incomodava com isso. ela tinha o Naruto e o seu lado, e não poderia deixar as pessoas o machucarem com os olhares.)
Moço 1: eu ouvi dizer, que kyuubi veio por causa dela? - disse olhando com raiva para Hanna.
Moça 1: sim, kyuubi veio por causa do seu chakra ela é uma jinchuuriki da (Yumi).
Moço 2: (Yumi) Mas, eu achei que ele estivesse extinto a muito tempo...- diz surpreso.
Hanna: Kurenai, Vamos dar uma volta em konoha.- disse como sorriso.
Kurenai: tudo bem?
(As duas Pagaram a parte, e saíram da barraquinha para dar uma volta as pessoas a desprezavam por causa do que tinha acontecido.)
Moça 4: eu não entendo, porque o Sandaime Aceita ela.- disse olhando para Hanna.
Maçã 3: Eu também não sei mas, essa garota e aquele garoto da kyuubi são os monstros da nossa aldeia.
Moço 1: deveriam ter morrido naquele dia!
Moça 2: Eles são umas aberrações para nossa aldeia!
(Kurenai Ô viado aquilo da boca daquelas pessoas, e não gostava nem um pouco disso ela olhou para Hanna e percebeu que ela estava estranha, Talvez não tenha gostado daqueles comentários dela e do seu sobrinho Naruto.)
Kurenai: Ei! Não fica assim, eles não sabem do que eles estão falando.- disse botando sua mão no ombro da Hanna.
Hanna: eles estejam falando isso, para mim deixar mal.- disse olhando para baixo continuo andando.
Kurenai: eles só falam o que vem na cabeça deles, eles não veio uma garota incrível com um poder que é capaz de salvar o mundo.- disse com um sorriso.
Hanna: Kurenai,- ela para de andar.- não precisa falar isso para me animar, eu sei do que eles estão pensando de mim e do meu sobrinho.- disse olhando para Kurenai.
Kurenai: mas Hanna?