até algum dia

1.3K 113 41
                                    

["Autora"]

(Kakashi e seus companheiros da ANBU estão retornando a aldeia, eles concluíram a sua missão.
Kakashi está mais à frente da velocidade.)

Taji (ANBU): Ei! Kakashi-senpai porque está com tanta pressa?

Kakashi:  Cala a boca, não é da sua conta!

Taji (ANBU): você continua o mesmo, o sangue frio de sempre.

Kakashi: eu não ligo para o seu papinho de lixo.

Tora (ANBU) : já chega! os dois.- gritou mais ou menos.- Kakashi, você não precisa se preocupar, aquela garota vai ficar bem.

Kakashi:......

Taji (ANBU): Ah, então é isso, tá preocupado com a namoradinha que está em Coma.

Kakashi: cala a boca! -  ele ia para cima dele mas o Tora o segura.

Tora (ANBU): eu disse para vocês dois pararem, se a acalma Kakashi tenho certeza que sua amiga vai ficar bem.

Kakashi:.....- ele se acalma e se solta.

Tora (ANBU): e você.- ele olha para Taji.- terei que informar explicações para o Sandame-sama... Então acho melhor você ficar quieto.

Taji (ANBU): mas...

Tora (ANBU): eu sou o líder da equipe, se você não tá comigo pode cair fora!

Taji (ANBU): ficarei quieto, Capitão.

Kakashi:......

Tora (ANBU): bom, Estamos chegando, então vamos!

Kakashi/ Taji (ANBU): Hai! - eles começaram a correr.

(...)

(Na aldeia da folha Gai, Asuma, kurenai, Izumo e kotetsu.
Eles estão na loja de Dangos Eles estão triste no que tinha ouvido
Do Sandame quê Hanna foi embora.)

Gai: não acredito que ela foi mesmo.- disse cabisbaixo.

Asuma: concordo com você, parece agora Ela irá ficar mais forte quando voltar para a aldeia.

Kurenai: se bem conhecendo ela, Hanna já estava pensando nisso a muito tempo, só não sabia quando ela iria.

Gai: ela vai fazer muita falta para todos, a Vila não vai ser a mesma sem ela.- disse comendo o Dango.

Kotetsu: É, parece que Aldeia vai estar sossegada por um bom tempo.- disse beber no chá.

Izumo: vendo por esse lado é meio triste, não?

Gai: NÃO! não há tempo de ficar triste.- disse se levantando na mesa.- eu vou me esforçar! vou treinar com tudo! Se eu não trabalhar duro, talvez eu não possa alcançá Hanna, até um dia dela voltar para nos.

Kurenai: Gai está certo, Até lá, nós também devemos crescer.

Asuma: tentar melhorar, aprendendo com os outros para ficarmos mais fortes, Isso se chama um bom trabalho de equipe isso é amizade.

Kotetsu: Nossa, então é melhor a gente não perder essa, Izumo.- disse olhando para o seu amigo.

Izumo: concordo com você.

Gai: É isso aí! vamos deixar a força da juventude nos conectar!!!

(...)

Sandame: então vocês terminaram a missão? - disse olhando os papéis.

Tora (ANBU): Hai! Tivemos que enfrentar os inimigos, Mas conseguimos deixar o senhor feudal a salvo no país dele.

Sandame: entendo, bom trabalho vocês já podem voltar às atividades de vocês.

a garota UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora