O que é uma Bijuu

2.6K 172 51
                                    

(O time 7 estava na sala do Hokage Minato já tinha chegado ele falou para o Hiruzen Sarutobi que Hanna receberá Alta quando, no entanto Ela só está descansando.)

Sandame: entendo. muito obrigado por me dá a notícia Minato.

Eu só espero que ela fique bem.- pensou Rin preocupada.

Obito: ei Rin, não se preocupe a Hanna é muito forte ela vai ficar bem longo.

(O jovem uchiha sabia que as duas era melhores amigas e Rin dê um sorriso de agradecimento.)

Sandame: suponho, O porquê eu chamei vocês aqui?

Rin: o que tinha acontecido na missão eu fiquei preocupada com isso.

Obito: vehote, se você sabe de alguma coisa?! falar para gente, o que tá acontecendo com a Hanna.

Kakashi: perder a calma não vai ajudar muito, idiota!

Obito: Como é?! - diz irritado.

Minato: fique calmo Obito.

Hokake: eu irei dizer tudo... Hanna tem um poder dentro dela, que é impossível de controlar.

Obito: Que tipo de poder?

Rin: é difícil de controlar, aonde você quer chegar?

poder dentro da Hanna.- pensou Kakashi.

Minato: eu irei falar, a Hanna tem uma bijuu dentro dela a (Yumi) a 11 caudas.

Rin: mas o que é uma bijuu?

Minato: é um demônio dentro Da pessoa que chamamos De Jinchuuriki, Hanna foi selada quando era apenas uma bebê recém-nascida. o clã Uzumaki tinha capacidade de selar as criaturas dentro dos pergaminhos ou dentro das pessoas. algumas pessoas não conseguiram controlar as suas bijuu e isso pode causar muitos problemas.

Obito: você está assistindo que... Hanna tem um monstro dentro dela?! - diz meio irritado

Eu nunca achei que poderia existir esse tipo de coisa.- pensou Kakashi.

Obito: Me diz... por que? Por que isso aconteceu com ela? Qual foi o motivo disso?

Minato: Obito... Acredite Isso é muito difícil de responder porque não tem resposta do porquê?... não sabemos seus pais dela fizeram isso para protegê-la.

Obito: proteger?! Por acaso será um monstro em você significa proteção?! Hanna não merecia isso.

Rin: Obito, por favor se acalme.

Obito: como eu poderia me acalmar, sabendo que minha amiga tem um monstro Selado dentro dela que ela nem consegue controlar!

Hokake: por isso que eu chamei vocês aqui por um motivo... agora a besta de caudas da Hanna está no sono profundo e o selo Ainda bem que não foi rompido.

Minato: É Por isso que fizemos isso.- ele entrega um papel escrito "Selo."

Obito: O que é isso?

Minato: isso é o selor para que a Hanna volte ao normal, caso ela se transforme com o chakra da sua bijuu É só colocar isso Nela.

Kakashi: então isso vai nos ajudar e principalmente a Hanna.

Sandame: o chakra da (Yumi) está mais fraco, o selamento que nós botamos na Hanna está fechado no sono profundo isso vai manter ela segura e (Yumi) não fique no controle da Hanna.

Rin: Ainda bem.- diz aliviada.

Minato: posso contar com vocês garotos?

Obito: Claro que sim, ela é minha amiga e eu não vou deixar que essa bijuu dormina o corpo da Hanna pode contar comigo.

a garota UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora