Capítulo 1: "Programa de namorados"

5K 72 135
                                    

Joliana ficou contemplando o jardim:

Poliana:_Olha que lindas essas rosas,joão!

-(joão não respondeu nada)

Poliana:_ Depois do girassol,rosa é a minha flor preferida!

Poliana:_ Qual dessas flores vc acha melhor pra enfeitar a minha janela?

-(Poliana não obteve resposta)

Poliana:_ joão?

João:_Hãn?

Poliana:_ Você nem prestou atenção no que eu dizia,né?

João:_ Na verdade não!

Poliana:_ Que foi? Vc parece distante!

João:_ Que foi o que?

Poliana:_ Porque me olha tanto?

João:_ Nada...gosto de te admirar! Tu distraída fica ainda mais linda!

Poliana:_Assim vc me deixa sem graça...kkk

João:_ Sabe amor,eu ainda não consigo acreditar que a tua tia e o marcelo aceitaram nosso namoro!

Poliana:_ Nem eu! parece que ainda não caiu a ficha!

joão:_Foi sem dúvida a melhor coisa que podia nos acontecer!

Poliana:_ Sim!

-(joão abriu um sorrisão pra ela)

Poliana:_ Seu sorriso lindo me faz lembrar,que o bom da vida foi te encontrar!

João:_ Minha paçoquinha linda! - (ele disse,envolvendo-a em seus braços,e beijando-lhe a testa)

Poliana:_ Mas voltando aquele assunto, eu tava te perguntando o que vc acha mais bonito nesse jardim?

João:_ Oia,eu diria que tu é a coisa mais linda desse jardim! com toda certeza,viu?

Poliana:_ Obrigado! mas e quanto a flor? qual vc acha melhor pra enfeitar meu quarto?

João:_ Tu já é um enfeite e tanto,muié!

Poliana:_ kkkk não pra falar sério com vc,né...

João:_Oxe! mas quem disse que eu tô brincando?

Poliana:_Vamos entrar,joão? assim vc me ajuda na cozinha!

João:_Tá,mas vou lhe avisando,que a única coisa que eu faço bem na cozinha,é comer!

Poliana:_ Não é verdade! quando vc tá sozinho em casa,vc até cozinha que eu sei!

João:_ É...em casos extremos,eu dou meu jeito! faço miojo,e refresco de pacotinho!

Poliana Jovem Onde histórias criam vida. Descubra agora