Ângelo:_Tem gente que não sabe dá valor a sorte que tem!
Poliana:_Como assim?
Ângelo:_Qualquer garoto ficaria feliz de ter vc do lado, poliana!
Poliana:_Vc só diz isso pra me consolar!
Ângelo:_Digo porque é verdade! tô falando sério!
Poliana:_Eu não gosto de discutir com o joão,sabe? eu fico triste!
Ângelo:_Te entendo,mas muda essa carinha! eu não gosto de te ver assim!
Poliana:_Difícil!
Ângelo:_Ei,vc não tá fazendo nada de errado!
Pára de se culpar! não tem nada demais em ajudar um colega! Eu no lugar dele,teria ciúmes de vc por outros motivos,não por estar ajudando alguém por um dia! isso me soa tão infantil!Poliana:_ Ele não entende que eu só quero ajudar! que ninguém vai ocupar o lugar dele no meu coração!
Ângelo:_Vc é um anjo! sabia? Não merece sofrer!
Poliana:_Obrigado pelas palavras!
Poliana:_ Mas e vc? Como vai seu namoro com a Melissa?
Ângelo:_A gente nunca namorou! A gente só ficou! Ela é uma garota muito legal,divertida,linda,mas não passamos disso!
Poliana:_Ah!
Poliana:_O joão também gostou muito dela!
Ângelo:_Sabe,eu pensei que com ela,eu esqueceria a garota que eu gosto a um tempo,mas não deu certo!
Poliana:_Que pena! essa garota que vc gosta,tem muita sorte sem saber.
Ângelo:_É...sem saber!
Poliana:_Foi muito bom te ver,mas agora eu preciso ir,porque o meu colega já tá me esperando ali faz tempo pra gente sair!
Ângelo:_Aonde vcs vão?
Poliana:_Pra biblioteca!
Ângelo:_Eu posso ir com vcs?
Poliana:_Se vc quiser...
- (os três seguiram pra biblioteca)
João chegou em casa irritado,batendo a porta! :
Marcelo:_Ei,isso são modos de entrar? o que aconteceu?
João:_Nada! - (ele foi direto pro quarto)
(jogou a mochila pra um lado, e os sapatos pro outro) :
João:_Agora a poliana deve tá lá com aquele cabra que se acha o "tom cruzes" mais moço! ou "tom cruise" sei lá! tá mais pra cruzes mesmo!
João:_Como se não bastasse esse abestado novato,o Ken falsificado também tinha que chegar! era só o que me faltava!
O pior é que ela gosta dele!(joão se trocou,lavou as mãos,e desceu)
(Pegou um copo de suco,e se sentou á mesa,pensativo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem
FanfictionContinuação da história (encontrando o primeiro amor 3)! joliana finalmente juntos,depois de tantos obstáculos no caminho! Será? Uma história mais leve, romântica,emocionante,com alguns conflitos,e uma pitada de humor! Espero que gostem! João,polian...