Capítulo 98:

462 27 3
                                    

No dia seguinte na escola:

Luigi:_Oi joão.

João:_Oi.

Luigi:_Cadê o resto da turma?

João:_Deve tá pra chegar...

Luigi:_Madrugou hoje?

João:_Não. só não consegui dormir direito.

Luigi:_Nem eu! Além do calor que tava,o Mário agora deu de conversar dormindo. vc não sabe o susto que eu levei. Ele tava sonhando com a Lorena pra variar...ficou repetindo o nome dela. E quando eu acendí a luz pra ver o que tava acontecendo,eu mandei ele ir dormir,e ele ainda me xingou. Era como se ele estivesse meio acordado,meio dormindo. Como se ele estivesse me ouvindo,mas achasse que tava sonhando.

João:_Vish. Tem doido pra tudo!

Luigi:_kkkkkk aquele quarto já tá ficando pequeno pra nós dois. As vezes eu quero ficar sozinho e não consigo,por causa daquele entra e sai dele e dos amigos. já que dividimos o quarto. Sorte sua que não tem irmãos! kkkkk

João:_Eu ia gostar de ter uma irmãzinha!  Alguém que eu pudesse desabafar de vez em quando. Seria bonito ter uma irmã,mas mãe parou em mim mesmo!

Luigi:_Vc não sabe o que tá dizendo. kkkkk o Mário me enlouquece! Mas mudando de assunto,alguma novidade?

João:_Metade de mim é raiva,e a outra é ciúmes!

Luigi:_Porque?

João:_Também queria saber...

Luigi:_Não entendi.

João:_Eu menos! esperando a poliana me explicar...

Luigi:_Aconteceu alguma coisa?

João:_Sim.

Luigi:_Ela vem vindo. Eu vou indo,pra vcs conversarem a vontade.

Poliana:_Oi joão.

João:_Porque tu foi embora  e não me esperou? Porque não me avisou? eu fiquei te esperando atoa!

Poliana:_Eu ia te fazer a mesma pergunta. Mas eu te esperei sim!

João:_Ah esperou..Me esperou tanto que foi embora direto com o Éric,né?

Poliana:_Não. Eu te esperei sim,e só fui embora porque fiquei sabendo que vc já tinha ido. Mas Peraí,como vc sabe que eu fui com o Éric?

João:_Porque eu tava te esperando. Não era pra eu saber?

Poliana:_Não tem a ver. Se vc me viu indo,porque não me chamou?

João:_Eu não te vi indo. Me disseram.

Poliana:_Quem?

João:_A Paola e a Filipa,mas isso não vem ao caso. O que eu quero saber é porque vc foi com o Éric?

Poliana:_Foram elas também que me disseram que vc já tinha ido embora! eu tava perto do Éric te esperando,aí a Filipa ouviu nossa conversa,e me disse que vc já tinha ido,e a paola confirmou. Daí eu fui,porque achei que vc já tinha ido.

Poliana Jovem Onde histórias criam vida. Descubra agora